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Cancelamento e ressarcimento
Esta reclamação é pública
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R. R.
Para: Clube Saúde & Bem Estar
Dia 25/02 solicitei amostra do keto Boost recebi amostra em Março foi descontado o valor de R$ 159,80 no dia 11/03 enviei um e-mail solicitando o cancelamento. Dia 12/03 tive o retorno que não seria mais descontado e que seria Cancelado . Protocolo CS974388 Descontaram novamente agora em 10/04 não quero mais o produto e quero o ressarcimento do valor . URGENTE... Estou indignada Protocolo dia 14/04 CS1369237
Clube Saúde & Bem Estar
Para: R. R.
Boa tarde, Recebemos sua notificação sendo assim, viemos por meio desta entrar em contato. Por gentileza anote o seu protocolo: CS974388042020 Sua assinatura já estava cancelada em nosso sistema. Segue abaixo sua ordem de devolução para que possa devolver os potes a nossa empresa sem custo algum. É válido lembrar que a ordem possui o prazo de 30 dias corridos, caso passe, devolver por conta própria no endereço abaixo. O estorno será realizado, após a devolução dos produtos na empresa. Solicitação de Autorização de Postagem em Agência cadastrada com sucesso Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 1421258768 Emitido em: 30/04/2020 Data de Validade: 30/05/2020 Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (04677) Remetente autorizado: ROSA ROCHA Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. Serviços Autorizados: * Aquisição de Embalagem: Não DESTINATÁRIO: CLUBE SAUDE BEM ESTAR Avenida Nove de Julho 3575 , Anhangabaú Jundiaí - SP CEP: 13208-056 A empresa alterou seu sistema de gerenciamento de pagamento por cartão de crédito no mês de abril, sendo que, o novo sistema não permite o estorno de valores anteriores a troca do sistema. Por conta disso, solicitamos as informações de sua conta bancária para realizar o estorno e transferência dos valores. Aguardo retorno. Obrigada. Atenciosamente, Clube Saúde and Bem Estar.
Clube Saúde & Bem Estar
Para: R. R.
Boa tarde, Segue a conta para reembolso, e o comprovante da postagem. Aguardo retorno, Atenciosamente, [cid:e5044ca9-8256-4e69-8470-919e441c4194] [cid:7017b83e-9cc1-4cf9-898f-a08bb8dffd2b] Enviado do Yahoo Mail no Android Em qui, 30 30e abr 30e 2020 às 16:02, Atendimento Juridico Clube Saude Bem Estar escreveu: Boa tarde, Recebemos sua notificação sendo assim, viemos por meio desta entrar em contato. Por gentileza anote o seu protocolo: CS974388042020 Sua assinatura já estava cancelada em nosso sistema. Segue abaixo sua ordem de devolução para que possa devolver os potes a nossa empresa sem custo algum. É válido lembrar que a ordem possui o prazo de 30 dias corridos, caso passe, devolver por conta própria no endereço abaixo. O estorno será realizado, após a devolução dos produtos na empresa. Solicitação de Autorização de Postagem em Agencia cadastrada com sucesso Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 1421258768 Emitido em: 30/04/2020 Data de Validade: 30/05/2020 Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (04677) Remetente autorizado: ROSA ROCHA Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agencia Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. Serviços Autorizados: Aquisição de Embalagem: Não DESTINATÁRIO: CLUBE SAUDE BEM ESTAR Avenida Nove de Julho 3575 , Anhangabaú Jundiaí - SP CEP: 13208-056 A empresa alterou seu sistema de gerenciamento de pagamento por cartão de crédito no mes de abril, sendo que, o novo sistema não permite o estorno de valores anteriores a troca do sistema. Por conta disso, solicitamos as informações de sua conta bancária para realizar o estorno e transferencia dos valores. Aguardo retorno. Obrigada. Atenciosamente, Clube Saúde and Bem Estar.