Voltar

Fraude, cobrança indevida

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: SKY

18/04/2020

Na data de ontem 17/04 meu aplicativo de cartão de crédito me avisou sobre uma compra feita com meu cartão de crédito. Não fui que fiz essa assinatura Sky. Meu cartão foi fraudado e não tenho nenhum serviço da Sky contratado em minha residência. Gostaria de saber em qual nome e endereço essa compra foi contratada para fazer um B.O., já comuniquei minha operadora de cartão de crédito e gostaria de pedir gentilmente que cancelem a assinatura e denunciem a fraude também. A compra aparece como Sky App Fatu*App Minha feita em 17/04 às 16:35 no valor de R$ 779,94. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 779,94

Mensagens (1)

SKY

Para: E. N.

23/04/2020

Prezados, bom dia! Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sra. Ester Nogueira Desde já, obrigada! Atenciosamente, [cid:[email protected]] CAMILA FERREIRA INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]