Voltar

Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: UBER

19/04/2020

Ontem, dia 18/04 recebi duas cobranças desconhecidas em nome de UBERBR UBER EATS HELP.S nos valores de 1 real e de 46,09 reais. Imediatamente bloqueei meu cartão, fotografei tudo e procurei ajuda no meu banco e no aplicativo da uber eats. No aplicativo nao encontrei nada que pudesse me ajudar, então resolvi buscar contato com a empresa por aqui. Nao utilizo o aplicativo desde janeiro e em minha conta nao há registro de pedidos na data de ontem. O cartão da cobrança está comigo e nao foi usado ontem. Quero saber o motivo da cobrança e o devido ressarcimento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 47,09

Mensagens (3)

UBER

Para: K. A.

23/04/2020

Olá, Kleber. Como vai? Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou os 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão em que as cobranças ocorreram. No entanto, ressaltamos que para que terceiros utilize seu cartão, é necessário que ele possua em mãos seu CPF, todos os dígitos e código de segurança do cartão. Assim, sugerimos que entre em contato com a instituição bancária para relatar o ocorrido bem como contestar tais valores. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em dom., 19 de abr. de 2020 às 03:51, escreveu:

K. A.

Para: UBER

23/04/2020

Estou disposto a fornecer os dados que precisarem para resolver o problema, desde que me fornecam algum e-mail para contato. Obviamente estamos cientes que aqui nao é lugar para isso. Meu banco já está investigando o problema, como dito na primeira mensagem. No aguardo do fornecimento de um contato.

UBER

Para: K. A.

23/04/2020

Kleber, O e-mail para contato é [email protected] Att. On Thu, 23 Apr 2020 at 10:54