Voltar

Não consigo acessar a minha conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: Mercado Livre

19/04/2020

Estou indignada, ano passado fui obrigada a instalar o app Google Authenticator como forma de proteger a minha conta, pois bem tudo indo bem ate hoje, quando meu celular deu defeito e não é possivel recuperar o google authenticator. Não consigo acessar a minha conta, me pediram a identidade porem existe um prazo de 48 horas para eles analisarem, isso é um absurdo, pois tenho mais de 130 pedidos para enviar amanha, sou mercado platinum e terei a minha reputação manchada com os clientes, fora que a maior parte das vendas destinam-se a mascaras de proteção, onde quem comprou tem PRESSA. Aguardo ate hoje para liberarem a minha conta dessa verificação, ou irei acionar um advogado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • quero acessar a minha conta

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: K. B.

28/04/2020

Olá Kezya, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 56838477. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 19 de abr. de 2020 às 12:56, escreveu: