Voltar

De novo +1x novament consecutivament

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: PHILCO

19/04/2020

dia 26/08/2019 comprei tv 55 led smart uhd philco ptv55f61snt codigo do produto 5712246 ( carrefour) paguei 1.900,00 reais nf 3847844 (serie 2) transportada para itaquera zona leste de sp são paulo pela rwb transportadora pelo zap cada hora falam uma coisa pelo email nem retornaram creio que seja melhor abrir pequenas causas juizado especial pois reclame rio reclame aqui consumidor gov procon denuncio proteste nao esta surtindo efeito telefone tambem sem sucesso dia 04/01/2020 fiz contato com carrefour e philipes entre pegar minha tv em casa e entregar foi 51 dias sem tv wifi conforme print foto funciona mas conectando com o cabo nao vai troquei o cabo e testei em outro aparelho e foi bem como a saida do monden testei outra e outro aparelho e tambem nao foi foi dito que trocaram placa sera que e assim mesmo ? ou de novo fizeram algo de errado ? tao pouco tempo tenho tantos problemas ? cliente a anos que indica a outros enviei mensagem pelo site de voces mas tambem sem sucesso esperava uma maior valorização pos venda garantia alguns meses que compramos nao deu nem um ano sim apenas vai fazer 8 meses Mandei email mas tambem nada mas e vida que segue

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • 2milreais

Mensagens (6)

J. R.

Para: PHILCO

27/04/2020

Comprei a meses Levaram Mais de 50 dias parada na assistência Depois de escandulo de minha parte resolveram devolver Com afirmação que trocou placa principal Outro problema apareceu Dai fiz novo contato Nova novela mais desgaste e a informação nova Que também foi trocado placa do wifi Primeiro problema era.simples parecia que quando teclava no botao do controle ficava travado Segundo problema quando descobri que nao foi so uma peca trocada como foi dito anteriormente.e e sim duas , e que a cabo internet nao funcionava , mas antes de ir funcionava, agora so wifi Falei com a marca depois de muita espera e etc Tem que acionar assistência de novo Plena quarentena tv d 55 polegadas nao posso ter tv Foi levada na segunda Técnico nao trouxe uma.chave filips Veio com.criança Sem mascara Tv fica parada de novo 1 semana na assistência Sexta depois de muito desgaste descubro Que terá de trocar a placa principal de novo Durou menos dr uma mes Tem prazo de validade ? Absurdo ! Qual previsao : NAO TEM QUERO AGRADECER E ELOGIAR UMA TV DE MAIS DE 2 MIL REAIS ESTE POS VENDA ESTA GARANTIA ESTA VALORIZAÇÃO DE CLIENTES DE VOCÊS A ANOS INDICANDO A OUTROS E SENSACIONAL TERIA ALGUMA FORMA DE RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODA OU ENTREGADOR VAI VIR DE NOVO EM.CASA PRA PASSAR OU RECEBER CORONA ? SEM CHAVE ! PEDINDO AJUDA PRA MIN... ACOMPANHADO DE CRIANÇA. DAI ALGUNS DIAS DR NOVO NAO INTERROMPEREMOS ESTE CICLO E COMEÇARÁ TUDO DE NOVO QIAL.OUTRO NOME DA PHILCO TO INDO NO PROCON E NAO ACHO VOCE BRITANIA?

PHILCO

Para: J. R.

04/05/2020

Olá! Referente a sua notificação no Fale Conosco, lamentamos qualquer desconforto em relação ao que nos descreveu, mas informamos que as tratativas são realizadas diretamente com o consumidor. Pedimos por gentileza que solicite o retorno do mesmo à nossas centrais de atendimento para darmos tratativa ao caso. SAC Philco Club: Chat: www.philcoclub.com.br - Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min. Email: [email protected] Agradecemos o seu contato. -------------- Mensagem original -------------- [:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000xqt6O] ref:_00D2E1FY8P._5002E1ZmT4T:ref

J. R.

Para: PHILCO

04/05/2020

Mandaram a mesma mensagem pra min 3x

J. R.

Para: PHILCO

27/05/2020

Ja foi dado um valor : - 70 reais ! Ajuda ?

J. R.

Para: PHILCO

03/06/2020

Comunicação horrível

J. R.

Para: PHILCO

06/06/2020

Chegou a tv nova Ainda nao testei Vou ter que mudar o suporte Vocês vao vir retirar a velha ?