Voltar

Dados cadastrais não conferem, Problema na compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: KABUM

21/04/2020

Ola, meu pedido 14717122 está como Dados cadastrais não conferem. Porem eu sou o titular do cartão e eu realizei a compra. e quero que seja entregue. Hoje eu recebi uma ligação de uma moça querendo confirmar os dados. porem a compra não foi realizada/finalizada. Quero lembrar que não moro mais no estado de mato grosso. e estou morando sim no endereço no estado de goiais, e tenho conta de internet aqui também em meu nome. e já comprei objetos para esse endereço antes também.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Não consigo finalizar compra

Mensagens (1)

KABUM

Para: V. R.

23/04/2020

Prezado Sr. Vitor, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente plataforma, alega que no dia 22 de abril de 2020, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 14717122, nota fiscal n. 6963341, um Monitor Gamer Asus LED, 23.8 ´, Widescreen, Full HD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - VP249QGR e um Cabo HDMI PIX 2m 2.0 4K 19 Pinos 018-2222, pela quantia total de R$1.420,99 (um mil, quatrocentos e vinte reais e noventa e nove centavos), incluindo o frete de envio. Informa que a compra em questão restou cancelada, e que o status do pedido foi alterado com a informação de divergencia nos dados cadastrais. Diante disso, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando o cumprimento à oferta do pedido em questão, com a respectiva liberação dos produtos adquiridos. Inicialmente, a empresa pede desculpas por quaisquer transtornos causados, e esclarece que a compra restou cancelada em razão de uma divergencia nos dados cadastrais informados, os quais foram confirmados pelo Sr. em momento posterior. Sendo assim, de forma a melhor atende-lo em sua solicitação, a empresa informa que efetuou a captura dos valores, bem como realizou a liberação do pedido em questão, tendo emitido a nota fiscal de compra, e enviado as mercadorias através do Correios, sendo certo que os andamentos de envio poderão ser acompanhados através do link s:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, mediante inserção do código OH738132645BR. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Central de Atendimento: (19) 2114-4444 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 09h00 às 19h00), CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 9h00 às 19h00, E-mail do Atendimento: [email protected] e SAC Eletrônico: s:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi. Kabum Comércio Eletrônico S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em ter., 21 de abr. de 2020 às 04:30, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.