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Descaso com cliente

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: SKY

22/04/2020

Bom dia! Sou cliente SKY há mais de 4 anos. Minhas faturas são sempre de alto valor (a última de R$ 684,18) e neste momento de crise que o país vem passando,a SKY teve coragem de cortar meu sinal por atraso da fatura E o pior, não aceita religar mesmo eu agendando uma data para pagamento e não aceita que eu cancele os serviços, ficando assim livre para procurar outro. Ou a SKY religa meu sinal, já que estarei pagando a fatura nos próximos dias, ou cancele meu serviço para que eu busque outra operadora. Isso é um DESCASO com o cliente com ótimo histórico junto a empresa.

Solução esperada

  • Religar meu sinal

Mensagens (3)

SKY

Para: M. S.

24/04/2020

Prezados, boa tarde! Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sr. MARCOS PAULO SARAIVA FREITAS. Desde já, obrigada! Atenciosamente, [cid:[email protected]] CAMILA FERREIRA INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

M. S.

Para: SKY

24/04/2020

Não me surpreende a SKY MENTIR DESCARADAMENTE em sua resposta. Ao afirmar que em TODOS os meses eu paguei com atraso superior a 15 dias, falta totalmente com a verdade, além de ofender um cliente. O meu pagamento era em debito em conta e em 90% das vezes foram realizados na data correta. Os atrasos começaram a acontecer a partir do segundo semestre de 2019, pois mudei de emprego e consequentemente tive uma redução de salário, já que no atual trabalho não faço horas extras como anterior. Em nenhum momento reclamei dos juros e multas cobrados pelos atrasos, lembrando que, mesmo sem essas taxas, tenho um dos pacotes mais caros da empresa (mesmo conhecendo pessoas que pagam menos de 50% do valor pelos mesmos canais). Nas outras vezes que ocorreu os atrasos, aceitei todas a medidas da SKY, é só observar que nenhum reclamação parecida foi aberta antes. A reclamação de agora foi baseada no momento crítico do país.Estou afastado do trabalho, recebendo bem menos do que o normal, achei que a SKY tivesse o minimo de consideração por seus clientes. Fui baseado também na seguinte informação: "As empresas de telefonia Algar, Claro, Nextel, Oi, Tim e Vivo decidiram que não haverá corte nos serviços de clientes inadimplentes neste período de isolamento social imposto pela pandemia de covid-19. A decisão vale para clientes de planos de TV a Cabo, aparelhos celulares, e internet banda larga residencial." Este é um trecho de uma matéria que mostra que TODAS as outras operadoras estão tendo um tratamento especial neste momento de crise. Só a SKY que trata com descaso seus clientes. Finalizando, vamos aos seguintes pontos Exijo uma retratação sobre a informação MENTIROSA que eu sempre atrasei por mais de 15 dias o pagamento das faturas. No mais, com certeza nos próximos meses irei procurar uma empresa que consiga olhar e entender o lado do cliente em momentos difíceis. Diante disto, mesmo com parcelamento da conta, ainda me vejo totalmente prejudicado, já que passarei mais de 2 semanas, de pleno isolamento, sem conseguir assistir TV, tudo por descaso e falta de sensibilidade da SKY.

SKY

Para: M. S.

30/04/2020

Prezados, bom dia! Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sr. Marcos Paulo Saraiva Freitas. Desde já, obrigada! Atenciosamente, [cid:[email protected]] CAMILA FERREIRA INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]