Voltar

Finish lava louças - propaganda enganosa

Reckitt Benckiser
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. O.

Para: Reckitt Benckiser

22/04/2020

Inicialmente destaco que efetuei a mesma reclamação no site do Reclame Aqui, protocolo:103078579, o qual gerou o número interno de acompanhamento de vocês: R087587310, e não resolveu a demanda. Liguei ainda há pouco, 17h20min do dia 20-04-20 para o SAC: telefone número 0800 7030304, o qual também não resolveu a questão, tendo solicitado entrar em contato por este canal (fale conosco). Vi na Internet praticamente desde o início da promoção (meados de março/2020), a campanha promocional da Finish, que reembolsava até valor de até R$ 85,00 as compras de produtos da marca com validade até o dia 30/04/2020. Fui em diversos do Grupo Pão de Açúcar (supermercado e hipermercado Extra), Atacadao S.A, Assaí e nunca encontrei os produtos. Hoje, dia 20/04/2020, fui ao Hipermercado Extra proximo a minha residencia (CNPJ 47.508.411/2538-79), e para a nossa alegria, encontramos os produtos Finish no local e eu, minha esposa e enteada compramos para participar da promocao (tres cupons fiscais distintos). Eu ainda acessei o site pelo celular, para verificar os termos e condições da promoção e não havia nenhuma informação de campanha encerrada (só constava a informação que o sorteio da máquina de lavar louças estava suspenso, por causa da pandemia do coronavirus). Resumindo: eu comprei 3 produtos Finish em pó - 1KG no valor total de R$ 91,58, e assim fizeram também minha esposa e enteada, totalizando o valor de R$ 274,74. Fui para a internet cadastrar nossos cupons de compra e recebi a mensagem, VISÍVEL SOMENTE APÓS TENTAR CADASTRAR O CUPOM FISCAL, de que o limite de reembolso já havia sido atingido e que a promoção havia sido ENCERRADA! Ou seja, ficamos com um grande prejuízo. Estamos nos sentindo lesados. Para que não aconteça o que aconteceu comigo, minha enteada e com a minha esposa, deveria ter no site um marcador desse limite, para eu saber o risco de comprar os produtos quando o limite já tivesse perto do fim, ou que tal informação estivesse publicada de maneira ampla no site (o que não está até a presente data, convenhamos). Solicito por favor que em cararater excepcional a empresa honre esta promoção e nos reembolse, nos limites e termos da campanha (que é ótima e digna de elogio, embora tenha ocorrido este problema). Minha esposa é Viviane Costa Leite (CPF 05626093780). Enteada Gabriela Aparecida Costa Batista (CPF 145095237-26).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 255,00