Voltar

Bateria de celular Moto Z2 Play com defeito

Smart Turbo - CNPJ: 168.915.205-25
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. V.

Para: Smart Turbo - CNPJ: 168.915.205-25

22/04/2020

Gostaria de solicitar o apoio da PROTESTE na resolução de um problema com um produto. Realizei a compra de uma bateria para um celular Moto Z2 Play, em 09/03/2020, no valor de R$ 140,00, na empresa Smart Turbo (CNPJ: 168.915.205-25), localizada no Shopping Itaigara, andar térreo. Não recebi NF no momento do pagamento mas foi prometido que a receberia por e-mail (algo que nunca ocorreu). Na semana seguinte já tive problema com a bateria onde a mesma desliga de forma aleatória, independente do nível de carga da bateria mas sempre ao estar em uso, como ligações ou ao ver vídeos. A bateria foi vendida como sendo de primeira linha e que nunca tiveram reclamação com a mesma. Voltei a loja ainda na segunda semana de uso, onde me relataram que não tinha outra para reposição e que estavam com problema no sistema para gerar a NF. Não deram prazo para resolução dos problemas mas falaram para entrar em contato de vez em quando pelo telefone (que nunca atende). Na sequencia, houve o fechamento do Shopping e não estou tendo retorno por nenhum dos dois telefone, e-mail ou mensagem enviada por formulário de contato no site www.smartturbo.com.br. Com o fechamento dos shoppings devido ao COVID19, não sei o que fazer, visto que a empresa não responde nenhum contato. Segundo os dados o Registro.br, a responsável pelo site é Zenilce Franco Lima, a qual suponho ser a dona da empresa. Telefones de Contato da Smart Turbo: (71) 98212-8663 (71) 2137-2197

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,00