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Não Recebi meu Produto

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: PHILCO

22/04/2020

Comprei um produto pelo site da Philco dia 31/03/20,com previsão de entrega para o dia 10/04/20.No dia 15/04/20 pesquisei e a transportadora alegou não ter encontrado o endereço.Não recebi nenhum contato sobre o problema.Tentei todos os canais de SAC da empresa: WhatsApp, Email e telefone. Os canais digitais não deram retorno. Por telefone, os atendentes informaram que compras realizadas pelo site, são tratadas apenas por e-mail.Hoje já é dia 22/04/20, não recebi o produto e não consigo contato com nenhum canal da empresa para reclamar ou ter meu dinheiro de volta.Tentei até entrar em contato com a transportadora, porém me disseram que somente Philco pode tratar o problema.Estou desesperado, pois dependo deste produto para dar sequência numa reforma em minha casa e não sei mais a quem recorrer.É um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1349,91

Mensagens (5)

PHILCO

Para: L. A.

04/05/2020

Boa tarde Sr. Christian! Referente sua notificação no Fale Conosco, informamos que para este atendimento é preciso encaminhar e-mail ou entrar em contato via chat. * SAC Philco Club: Chat: www.philcoclub.com.br - Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min. E-mail: [email protected] Agradecemos o seu contato. -------------- Mensagem original -------------- [:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000xqsKA] ref:_00D2E1FY8P._5002E1Z8z9p:ref

L. A.

Para: PHILCO

04/05/2020

Pela resposta, fica claro a falta de respeito com o consumidor. Nem meu nome, vocês se deram ao trabalho de acertar. Me chamaram de Christian. Se tivessem lido a reclamação ou o link da Proteste, saberiam que meu nome não é este. E sim... Eu tentei contato por e-mail, por chat, por WhatsApp, por telefone, mas a Philco não possui pós venda, nem SAC. O que vcs tem são pessoas instruídas a empurrar o problema e enrolar as pessoas. Fiz a compra no dia 31/04/20 e até hoje, dia 04/05/20, estou sem o produto e sem meu dinheiro. Se for para dar respostas prontas, não precisam perder seu precioso tempo.

PHILCO

Para: L. A.

04/05/2020

Olá! Referente a sua notificação no Fale Conosco, lamentamos qualquer desconforto em relação ao que nos descreveu, mas informamos que as tratativas são realizadas diretamente com o consumidor. Pedimos por gentileza que solicite o retorno do mesmo à nossas centrais de atendimento para darmos tratativa ao caso. SAC Philco Club: Chat: www.philcoclub.com.br - Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h00min às 17h00min. Email: [email protected] Agradecemos o seu contato. -------------- Mensagem original -------------- [:britania.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2E000001FY8Pandesid=0182E00000xqt6Z] ref:_00D2E1FY8P._5002E1Zn2oS:ref

L. A.

Para: PHILCO

04/05/2020

Mas então como vou fazer? O chat está indisponível há várias semanas... Ninguém responde os e-mails enviados? Por telefone dizem que não podem fazer nada... Eu só quero meu dinheiro de volta...

L. A.

Para: PHILCO

04/05/2020

Se for para dar respostas do tipo CTRL+C / CTRL+V, não precisa perder seu tempo...