- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pausa em financiamento habitacional CEF
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Não consigo despausar o financiamento da caixa. A caixa não informou nada como ocorreria essa pausa e quando fui ver estava com meu saldo devedor maior, detalhe que ainda estou pagando as parcelas pq seria pausado só a partir de junho, mas meu saldo devedor já aumentou quase 2 mil reais por uma pausa que nem obtive o benefício ainda . Agora quero despausar e não consigo pq os canais de atendimento não funcionam e na agência pedem pra eu ligar na central de atendimento. Muito descaso, muita falta de informação.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: F. S.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 23 de Abril de 2020 Ocorrência: 9303415 À senhora FLÁVIA HELOÍSA SILVA Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência No. 9303415 (CPTBR00883007-16), a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: A CAIXA disponibilizou serviço para realização de cancelamento da solicitação da Pausa no contrato habitacional, o qual está disponível exclusivamente no Telesserviços (telefones 3004-1105 para capitais ou 0800-726 0505 demais regiões) de segunda a sexta de 8:00 às 20:00. Devido ao alto volume de acionamentos simultâneos na central de atendimento, seu acesso pode ser impactado por congestionamento ou intermitência. Lamentamos pela situação relatada e nos desculpamos por quaisquer situações que eventualmente não atenderam a sua expectativa, bem como por eventuais transtornos causados, e nos comprometemos a não medir esforços na melhoria contínua na prestação de nossos serviços. Reforçamos a necessidade de que contate a CAIXA pelos telefones indicados para que seja viabilizado o cancelamento da pausa requisitada. Diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19) o atendimento telefônico da Ouvidoria está temporariamente suspenso. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, orientamos que acione a Ouvidoria via Fale Conosco: fale-conosco.caixa.gov.br , contamos com uma equipe dedicada para atender por este canal. Também colocamos a disposição o atendimento via e-mail [email protected]. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós, acesse fale-conosco.caixa.gov.br/wpsortal/faleconosco/home/formulario/consulta_protocolo. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA