- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
INADMISSÍVEL: MAIS UM DESRESPEITO GRAVÍSSIMO DESTA BPP!! QUÊ SEDEX? MENTIR PARA LUDIBRIAR CLIENTES??
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. R.
Para: Brasil Pré-pagos
INADMISSÍVEL: MAIS UM DESRESPEITO DE CUNHO GRAVÍSSIMO PROVENIENTE DESTA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS CONTRA OS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEDEX: MAS QUÊ SEDEX??????????????????????????????? DESSA VEZ, ESTA EMPRESA PASSOU DE TODOS OS LIMITES: USAR DE M-E-N-T-I-R-A-S PARA TENTAR L-U-D-I-B-R-I-A-R OS CLIENTES???????????????????????????????????????? ESSA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS PERDEU COMPLETAMENTE O JUÍZO DO QUE SIGNIFICA "RESPEITO AO CLIENTE"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! **********EM 17/04/2020********** "Bom dia! Mantenho o contato para informar o código de rastreamento do envio da nova via do cartão. O envio ocorreu via Sedex no dia de ontem 16/04/2020. O saldo do cartão anterior estará disponível no novo cartão. Se houver alguma dúvida, permaneço à sua disposição. Atenciosamente, Relacionamento BPP." **********EM 15/04/2020********** "Boa tarde! Referente a segunda via do cartão, mantenho o contato para informar que o mesmo será postado amanhã dia 16/04 e o envio ocorrerá via Sedex. Amanhã manteremos o contato através desse protocolo para lhe informar sobre o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega do cartão em seu endereço." DESSA VEZ, ESTA EMPRESA (PÉSSIMA EMPRESA, POR SINAL, POR TODO O DESRESPEITO QUE TEM NOS FEITO PASSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) CHAMADA BRASIL PRÉ-PAGOS PASSOU DE TODOS OS LIMITES DO QUE É TOLERÁVEL PELOS CONSUMIDORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTA EMPRESA TEVE A AUDÁCIA, A PETULÂNCIA, O DESCARAMENTO E A COVARDIA DE MENTIR PARA NÓS AFIRMANDO POR EMAIL EM 02 (DOIS) DIAS DISTINTOS (CONFORME SEGUE NA TRANSCRIÇÃO DOS EMAILS ACIMA!!!!!!!!!!!!!!!!) QUE A FORMA DE ENVIO DO NOSSO CARTÃO ACONTECERIA SEM FALTA POR SEDEX NO DIA 16/04/2020, E DEPOIS, QUANDO JÁ TINHAM FEITO O ENVIO, A BRASIL PRÉ-PAGOS TEVE A PETULÂNCIA DE M-E-N-T-I-R NOVAMENTE PARA NÓS NO DIA 17/04/2020, QUANDO AFIRMOU PARA NÓS TAMBÉM POR EMAIL QUE O NOSSO CARTÃO JÁ TINHA SIDO ENVIADO VIA SEDEX NO DIA ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUÊ AFRONTA É ESSA?????????????????????????????? ONDE É QUE ESSA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS PENSA QUE ESTÁ PARA ACHAR QUE TEM O DIREITO DE M-E-N-T-I-R DESSA FORMA PARA OS CLIENTES??????????????????????????????? ESSA EMPRESA ACHA MESMO QUE PODE BRINCAR DESSA FORMA COM OS CONSUMIDORES, BRASIL PRÉ-PAGOS????????????????????????????????? ESTE CÓDIGO QUE VOCÊS TIVERAM A AUDÁCIA DE NOS INFORMAR 02 (DUAS) VEZES POR EMAIL DIZENDO QUE SE TRATAVA DE UM SEDEX É, SIMPLESMENTE, O DE UMA "CARTA REGISTRADA" E JAMAIS DE UM SEDEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS FEZ A POSTAGEM NO DIA 16/04/2020, HOJE É DIA 24/04/2020, E ESTA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES ACHA MESMO QUE OS CLIENTES NÃO VÃO PERCEBER E SE DAR CONTA DE QUE É COMPLETAMENTE M-E-N-T-I-R-O-S-A A INFORMAÇÃO QUE VOCÊS TIVERAM A OUSADIA DE PASSAR PARA NÓS POR 02 (DUAS) VEZES ATRAVÉS DE EMAILS QUE TEMOS GRAVADOS????????????????????????????????? OS CORREIOS FORAM TOTALMENTE ENFÁTICOS E SEGUROS EM AFIRMAR PARA NÓS QUE O ENVIO QUE ESTA EMPRESA TEVE A CORAGEM DE FAZER DO NOSSO CARTÃO FOI SIMPLESMENTE POR CARTA REGISTRADA NO DIA 16/04/2020 E JAMAIS ATRAVÉS DE SEDEX, COMO DE FORMA COMPLETAMENTE M-E-N-T-I-R-O-S-A E BAIXA A BRASIL PRÉ-PAGOS TEVE A AFRONTA DE AFIRMAR POR 02 VEZES PARA NÓS POR EMAIL, EM UMA TENTATIVA CLARA DE TENTAR E-N-G-A-N-A-R E L-U-D-I-B-R-I-A-R OS CLIENTES E FAZÊ-LOS PARAR DE RECLAMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO É QUE A BRASIL PRÉ-PAGOS AINDA TEM A CORAGEM DE COMETER ESSA COVARDIA DE USAR DE UMA M-E-N-T-I-R-A PARA TENTAR L-U-D-I-B-R-I-A-R OS SEUS PRÓPRIOS CLIENTES, DEPOIS DE TERMOS PASSADO 13 (TREZE) DIAS DENUNCIANDO E ABRINDO INÚMERAS QUEIXAS E RECLAMAÇÕES CONTRA O DESCASO COMETIDO POR ESTA EMPRESA, UMA VEZ QUE FOI FEITA A SOLICITAÇÃO DO NOSSO CARTÃO NO DIA 31/03/2020 E ATÉ O DIA 13/04/2020 ESTA EMPRESA SEQUER HAVIA CONFECCIONADO O NOSSO CARTÃO??????????????????????????????? E COMO SE NÃO BASTASSE, DEPOIS DE TODO ESSE DESCASO COMO O QUE FOI COMETIDO POR ESTA EMPRESA CONOSCO E TENDO A BRASIL PRÉ-PAGOS A TOTAL CIÊNCIA DE QUE O NOSSO CARTÃO ATUAL QUE ESTÁ CONOSCO EXPIRA NO DIA 28/04/2020 (DAQUI A 05 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!), A BRASIL PRÉ-PAGOS AINDA COMETE ESSE ABUSO E ESSA AFRONTA DE M-E-N-T-I-R PARA NÓS E NÃO ENVIAR O NOSSO CARTÃO VIA SEDEX COISA NENHUMA CONFORME FOI PROMETIDO, TENDO SIMPLESMENTE POSTADO COM MUITO ATRASO SOMENTE NO DIA 16/04/2020 E PELA MANEIRA MAIS SIMPLES, MAIS LENTA E MAIS MOROSA QUE EXISTE, QUE É A CARTA REGISTRADA, E QUE LEVA 10 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR????????????????????????????????? E O MAIS GRAVE DE TUDO ISTO É QUE A BRASIL PRÉ-PAGOS SEMPRE TEVE A TOTAL CIÊNCIA DE QUE O NOSSO CARTÃO ATUAL EXPIRA SOMENTE NO DIA 28/04/2020 (PORTANTO, TEMOS AINDA 05 (CINCO) DIAS DE UTILIZAÇÃO DO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!) E, SENDO ASSIM, ESTA EMPRESA NÃO DEVERIA JAMAIS TER COMETIDO ESSA IMPRUDÊNCIA E ESSA IRRESPONSABILIDADE DE JÁ TER PASSADO TODO O NOSSO SALDO PARA UM CARTÃO QUE JÁ FOI ENVIADO COM MUITO ATRASO PELA BRASIL PRÉ-PAGOS SOMENTE EM 16/04/2020 E AINDA POR CIMA DESRESPEITANDO TOTALMENTE A PALAVRA QUE ESTA EMPRESA JÁ HAVIA NOS DADO DIVERSAS VEZES POR EMAIL (DE QUE O ENVIO DO NOSSO CARTÃO ACONTECERIA VIA SEDEX COM TODA A CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!), PORQUE O NOSSO CARTÃO ATUAL ESTÁ CONOSCO, NÓS ESTAMOS TOTALMENTE DENTRO DO PRAZO PARA O UTILIZARMOS ATÉ 28/04/2020 E ESTA EMPRESA COMETE MAIS ESSE DESRESPEITO E ESSA IMPRUDÊNCIA CONTRA NÓS E RETIRA TODO O NOSSO SALDO DO NOSSO CARTÃO ATUAL QUE ESTÁ TOTALMENTE DENTRO DA VALIDADE PORÉM SEM ABSOLUTAMENTE NENHUM REAL NELE PARA PODERMOS FAZER COMPRAS NO SUPERMERCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Solução esperada
- DEPOIS DE TODO O DESCASO QUE JÁ ACONTECEU ATÉ AQUI E QUE JÁ FOI MUITO RELATADO, MUITO DENUNCIADO E MUITO RECLAMADO POR NÓS E COM TODAS AS RAZÕES ÓBVIAS, A BRASIL PRÉ-PAGOS AINDA COMETE MAIS ESTA ATITUDE DEPLORÁVEL CONTRA OS SEUS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEFINITIVAMENTE, ESTA EMPRESA PASSOU DE TODOS OS LIMITES AGORA: USAR DE M-E-N-T-I-R-A-S PARA TENTAR L-U-D-I-B-R-I-A-R E E-N-G-A-N-A-R OS CLIENTES, TENDO GARANTIDO POR DIVERSAS VEZES ATRAVÉS DE EMAILS REGISTRADOS QUE FARIA O ENVIO POR SEDEX COM TODA CERTEZA, TENDO AFIRMADO NOVAMENTE ESTA M-E-N-T-I-R-A ABSURDA E COVARDE 01 DIA DEPOIS QUE JÁ TINHAM FEITO A POSTAGEM, QUANDO NA VERDADE COMETERAM O DESPAUTÉRIO, A IRRESPONSABILIDADE E O ABUSO DE POSTAR NO DIA 16/04/2020 POR MEIO DE "CARTA REGISTRADA" APENAS, QUE É O MEIO MAIS SIMPLES E MAIS LONGO DOS CORREIOS E QUE LEVA 10 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR AO DESTINO, ENQUANTO ISSO NÓS ESTAMOS COM O NOSSO CARTÃO ATUAL AINDA TOTALMENTE DENTRO DA VALIDADE PORÉM SEM ABSOLUTAMENTE NENHUM REAL NELE PARA PODERMOS FAZER COMPRAS NO SUPERMERCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEFINITIVAMENTE, ESTA EMPRESA BRASIL PRÉ-PAGOS PERDEU COMPLETAMENTE O JUÍZO DO QUE SIGNIFICA "RESPEITO AO CLIENTE"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! M-E-N-T-I-R PARA TENTAR L-U-D-I-B-R-I-A-R OS CLIENTES JÁ É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!