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Não consigo ter acesso ao meu dinheiro depositado na conta

Banco C6 S.A. CNPJ: 31.872.495/0001-72
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Banco C6 S.A. CNPJ: 31.872.495/0001-72

24/04/2020

Olá, gostaria de relatar que na sexta dia 17/04/2020 fui efetuar o pagamento do meu cartão de crédito o qual vencia na mesma data e não consegui concluir a transação, tendo em vista que há saldo na minha conta. Todas as tentativas foram barradas, estou tentando todos os dias e somente aparece a mensagem "O C6 Bank parou". De imediato entrei em contato com eles através de chats e ligações, e disseram: "nosso setor responsável já está trabalhando para uma resolução". Já fiz todos os testes que me pediram, está atualizado, o erro não é no meu aplicativo, pois o mesmo funciona normalmente outras opções com exceção de finalizar um pagamento (pagar) ou retirar meu dinheiro dessa maldita conta (transferência). Se for para gerar boleto para depositar mais dinheiro na conta deles da certo, mas para utilizar o meu dinheiro, não consigo. Estou desesperada pois este é o único dinheiro que tenho, estou desempregada, a fome e as necessidades básicas no meio dessa pandemia não esperam, como eles vem me pedindo "aguardar" "fique tranquila", ha uma semana sem solução alguma! Não posso utilizar meu cartão de crédito (de outro banco) para comprar alimentação porque ainda não o paguei e agora está vencido correndo juros desde o dia 17/04 por culpa desse banco C6 Bank, por que meu dinheiro está lá preso parado. Aparece meu saldo, já pedi para eles tranferirem para outra conta e nada fazem além de pedir para que eu "aguarde uma resolução em breve". Pelo amor de Deus me ajudem!!! Não sei mais o que fazer, estou aflita e desesperada, não tenho conseguido dormir, preciso do meu dinheiro. Tenho muitos números de protocolos e e-mails aqui caso precisem, de toda forma deixarei aqui o primeiro e o último. Me dá ânsia de vômito ler os e-mails e sentir o descaso deles em resolver o problema. Primeiro e-mail (Sex, 17/04/2020 20:25) n° do protocolo 202003129858. No penúltimo e-mail disseram: "foi aberto um chamado para o nosso time de especialistas e o número do incidente é INC0104665". No último e-mail (Qui, 23/04/2020 13:36) disseram: "já estamos cuidando do seu caso. Daremos um retorno em até 24 horas. Seu protocolo é: 202003196464." Até o momento não tive retorno deles muito menos uma solução. Isso me causando danos, não quero mais essa conta, quero o meu dinheiro com os juros que terei que pagar. Não sei mais o que fazer, espero que possam me ajudar por favor. Obrigada! Sara Grei

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1414,12
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo