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Problemas Mouse Logitech MX Master 2S

Logitech
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. N.

Para: Logitech

27/04/2020

Possuo um MX master 2s e o mesmo parou de funcionar. Buscando entender o que aconteceu, percebi um problema crônico com o mouse, onde o botão de gestos deixa de funcionar depois de um tempo, comprometendo o funcionamento geral do mouse. Abri um ticekt com o suporte da Logitech, que parece que não existe. No dia 31/03 abrir meu primeiro chamado, sem respostas. Abri um segundo ticket em 02/04, também sem retorno. Ainda fiz outras duas solicitações IMPLORANDO para ser atendido dentro do primeiro ticket, mas sem nenhum retorno a 5 dias. Não recebi nem sequer um retorno informando que o primeiro atendimento poderia demorar. É incrível como na hora de cobrar R$ 449,00 em um mouse, tudo é lindo e perfeito, mas no primeiro momento que você precisa de suporte, fica TOTALMENTE sozinho, sem ne sequer saber se existse suporte por parte desta empresa. Isso mostra a total FALTA DE RESPEITO que a Logitech possui com seus clientes. Depois de muito esforço, me retornaram e me ofereceram um produto inferior ao meu, para solucionar a questão (depois de 3 reclamações, e uma ligação direto na central de suporte deles, que por sinal, não da suporte algum). O tratamento da situação continua desprezível, com demora para atendimento. O engraçado, é que o mesmo produto comprado fora do Brasil, no caso, nos EUA, possui suporte! Esta é minha história. Adquiri 2 MX Master 2s, um em 2017 e outro em 2018. O primeiro, comprado na Amazon americana, entregue em Miami, e trazido para o Brasil. O segundo, comprado em uma promoção feita por uma loja brasileira. Vendi o primeiro MX Master, e advinhe só o que aconteceu com o dono? Problema no botão de gestos! Ele entrou em contato com a Logitech, que pediu a Nota de compra, viu que era americana, e 2 anos depois, veja, 2 anos depois, ofertou um novo mouse, bastando informar um endereço americano. Já no meu segundo MX master, ao enviar a nota, de compra, me deparo em saber que o produto esta fora de garantia, e que não podem fazer nada! Isto mesmo, nada! Sem assistência técnica, sem troca, sem devolução, nada! Veja só como a Logitech trata os compradores Brasileiros, com total desprezo, enquanto o comprador americano, pode 2 anos depois receber um novo produto. Como uma empresa desta pode operar no Brasil?

Solução esperada

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