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Desrespeito ao consumidor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. S.
Para: Cacau Show
Prezados senhores, Boa tarde. Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Até hoje, dia 27 de abril de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Para minha indignação, verifiquei no website da CacauShow que vocês estão ofertando OVOS EM DOBRO pelo mesmo canal de vendas no qual qual realizei meus referidos pedidos, ainda pendentes de entrega. Considero isso uma total falta de respeito ao cliente. Nenhuma das duas entregas foi feita até o momento e, por isso, tive que passar pelo constrangimento de tentar "explicar" a meus familiares que eu comprei mesmo os ovos de Páscoa. O website da Cacau Show (https://lojavirtual.cacaushow) havia me enviado uma mensagem por e-mail em que consta o seguinte texto: "- Seu pedido vai chegar até o dia 24 de abril. É só aguardar". Porém, estou aguardando até hoje e nenhum dos dois pedidos foi entregue. Particularmente, eu não consigo entender tamanha falta de logística. É um desrespeito com o cliente essa oferta de OVOS EM DOBRO, sendo que os meus dois pedidos, ambos pagos em 06 de abril, ainda nem foram entregues (pedido #1023192537394-01 e pedido #1023191362725-01). Pagamos frete de R$14,90 (quatorze reais e noventa centavos) para cada um dos dois pedidos (total de R$ 29,80), a fim de assegurar que os ovos de Páscoa seriam entregues na Páscoa. Em ambos os casos, vocês nos prometeram "entrega especial", conforme comprovado em anexo, o que não ocorreu. Gostaria que vocês enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, com forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente,
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (8)
Cacau Show
Para: R. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Sua solicitação Reclamação: Desrespeito ao consumidor (CPTBR00886764-87) sob protocolo N° 126030 foi recebida e em breve será atendida pelo nosso time. [] 27/04/2020 15:49 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 27/04/2020 15:49 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/126030?token=EAD23D0929301E1241AAF3FEC08F160FB3F4061610976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T53025176] Este email foi gerado por Cacau Show
R. S.
Para: Cacau Show
Prezados senhores, Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Está já é a minha segunda reclamação no Reclame Aqui. Até hoje, dia 04 de Maio de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Os pedidos ainda nem foram entregues (pedido #1023192537394-01 e pedido #1023191362725-01). Em ambos os casos, vocês nos prometeram "entrega especial", antes da Páscoa. Gostaria que vocês enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, como forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente,
Cacau Show
Para: R. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Sua solicitação Reclamação: Desrespeito ao consumidor (CPTBR00886764-87) sob protocolo N° 129786 foi recebida e em breve será atendida pelo nosso time. [] 04/05/2020 14:20 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 04/05/2020 14:18 Roberta Slomski Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/129786?token=E9B5B850DCD559D7B347BDDBEA3720EA524323EB10976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T53512006] Este email foi gerado por Cacau Show
Cacau Show
Para: R. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Seu ticket N° 129786 (Reclamação: Desrespeito ao consumidor (CPTBR00886764-87)) foi resolvido pelo agente. Se não estiver de acordo, favor responder este e-mail. [Adrielly Cardoso] Adrielly Cardoso 13/05/2020 10:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Seguiremos com a tratativa no protocolo 99956 [cid:IECCD0K6MAU4.5IW4REP4E1LH@EC2AMAZ-4TMJVQC] [Roberta Slomski] Roberta Slomski 04/05/2020 11:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: Roberta Slomski para: Atendimento em: 04/05/2020 11:30 ---------- Forwarded message --------- -- [s:drive.google.com/uc?id=0Bx7z7i1BaVx6UDl0c3k4WFlMNGsandexport=download] [] 04/05/2020 11:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 04/05/2020 11:18 Roberta Slomski respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Desrespeito ao consumidor Cacau Show Data 04-05-20 14:18:53 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] De Roberta Slomski [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Para Cacau Show [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Mensagem Prezados senhores, Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Está já é a minha segunda reclamação no Reclame Aqui. Até hoje, dia 04 de Maio de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Os pedidos ainda nem foram entregues (pedido 1023192537394-01 e pedido 1023191362725-01). Em ambos os casos, voces nos prometeram "entrega especial", antes da Páscoa. Gostaria que voces enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, como forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Nome do cliente Roberta Slomski [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 04107593924 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Prezados senhores, Boa tarde. Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Até hoje, dia 27 de abril de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Para minha indignação, verifiquei no website da CacauShow que voces estão ofertando OVOS EM DOBRO pelo mesmo canal de vendas no qual qual realizei meus referidos pedidos, ainda pendentes de entrega. Considero isso uma total falta de respeito ao cliente. Nenhuma das duas entregas foi feita até o momento e, por isso, tive que passar pelo constrangimento de tentar "explicar" a meus familiares que eu comprei mesmo os ovos de Páscoa. O website da Cacau Show (s:lojavirtual.cacaushow) havia me enviado uma mensagem por e-mail em que consta o seguinte texto: "- Seu pedido vai chegar até o dia 24 de abril. É só aguardar". Porém, estou aguardando até hoje e nenhum dos dois pedidos foi entregue. Particularmente, eu não consigo entender tamanha falta de logística. É um desrespeito com o cliente essa oferta de OVOS EM DOBRO, sendo que os meus dois pedidos, ambos pagos em 06 de abril, ainda nem foram entregues (pedido 1023192537394-01 e pedido 1023191362725-01). Pagamos frete de R$14,90 (quatorze reais e noventa centavos) para cada um dos dois pedidos (total de R$ 29,80), a fim de assegurar que os ovos de Páscoa seriam entregues na Páscoa. Em ambos os casos, voces nos prometeram "entrega especial", conforme comprovado em anexo, o que não ocorreu. Gostaria que voces enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, com forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Danos [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Screen Shot 2020-04-27 at 11.33.03.png Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00886764-87 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/129786?token=E9B5B850DCD559D7B347BDDBEA3720EA524323EB10976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T53512006] Este email foi gerado por Cacau Show
Cacau Show
Para: R. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 129786 (Reclamação: Desrespeito ao consumidor (CPTBR00886764-87)) foi considerado como resolvido pelo agente. Voce esta de acordo com a solução apresentada abaixo? [Sim] [Não] ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Adrielly Cardoso] Adrielly Cardoso 13/05/2020 10:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Seguiremos com a tratativa no protocolo 99956 [cid:DEP6L0K6MAU4.IT4OWEKCNWPE2@EC2AMAZ-4TMJVQC] [Roberta Slomski] Roberta Slomski 04/05/2020 11:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: Roberta Slomski para: Atendimento em: 04/05/2020 11:30 ---------- Forwarded message --------- -- [s:drive.google.com/uc?id=0Bx7z7i1BaVx6UDl0c3k4WFlMNGsandexport=download] [] 04/05/2020 11:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 04/05/2020 11:18 Roberta Slomski respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Desrespeito ao consumidor Cacau Show Data 04-05-20 14:18:53 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] De Roberta Slomski [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Para Cacau Show [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Mensagem Prezados senhores, Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Está já é a minha segunda reclamação no Reclame Aqui. Até hoje, dia 04 de Maio de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Os pedidos ainda nem foram entregues (pedido 1023192537394-01 e pedido 1023191362725-01). Em ambos os casos, voces nos prometeram "entrega especial", antes da Páscoa. Gostaria que voces enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, como forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Nome do cliente Roberta Slomski [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 04107593924 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação Prezados senhores, Boa tarde. Estou com DOIS pedidos pendentes de entrega: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Até hoje, dia 27 de abril de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Para minha indignação, verifiquei no website da CacauShow que voces estão ofertando OVOS EM DOBRO pelo mesmo canal de vendas no qual qual realizei meus referidos pedidos, ainda pendentes de entrega. Considero isso uma total falta de respeito ao cliente. Nenhuma das duas entregas foi feita até o momento e, por isso, tive que passar pelo constrangimento de tentar "explicar" a meus familiares que eu comprei mesmo os ovos de Páscoa. O website da Cacau Show (s:lojavirtual.cacaushow) havia me enviado uma mensagem por e-mail em que consta o seguinte texto: "- Seu pedido vai chegar até o dia 24 de abril. É só aguardar". Porém, estou aguardando até hoje e nenhum dos dois pedidos foi entregue. Particularmente, eu não consigo entender tamanha falta de logística. É um desrespeito com o cliente essa oferta de OVOS EM DOBRO, sendo que os meus dois pedidos, ambos pagos em 06 de abril, ainda nem foram entregues (pedido 1023192537394-01 e pedido 1023191362725-01). Pagamos frete de R$14,90 (quatorze reais e noventa centavos) para cada um dos dois pedidos (total de R$ 29,80), a fim de assegurar que os ovos de Páscoa seriam entregues na Páscoa. Em ambos os casos, voces nos prometeram "entrega especial", conforme comprovado em anexo, o que não ocorreu. Gostaria que voces enviassem, de uma vez por todas, os ovos de Páscoa que nós compramos para presentear nossa família na Páscoa. A falta de organização da CacauShow não pode ser atribuída ao covid-19 e não pode ser repassada ao cliente. Por todos os inconvenientes citados acima, requeiro a efetiva entrega dos ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, com forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Danos [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Screen Shot 2020-04-27 at 11.33.03.png Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00886764-87 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais Para ver mais detalhes acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/129786?token=E9B5B850DCD559D7B347BDDBEA3720EA524323EB10976147 Central de atendimento Cacau Show E-commerce [MDK8484T53512006] Este email foi gerado por Cacau Show
R. S.
Para: Cacau Show
Prezados. Não, nada foi resolvido. Estou com DOIS pedidos pendentes: um desde 09 de abril e outro desde 10 de abril de 2020. Até hoje, dia 13 de Maio de 2020, os nossos familiares ainda NÃO receberam a nossa lembrança de Páscoa. Os pedidos ainda nem foram entregues (pedido #1023192537394-01 e pedido #1023191362725-01). O caso só estará resolvido quando vcs entregarem os ovos de Páscoa e, inclusive, o reembolso integral dos valores pagos pelos dois pedidos não cumpridos pelo CacauShow, como forma de uma pequena compensação pelos danos gerados a mim e minha família. Aguardo. Atenciosamente,
Cacau Show
Para: R. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Sua solicitação Reclamação: Desrespeito ao consumidor (CPTBR00886764-87) sob protocolo N° 133696 foi recebida e em breve será atendida pelo nosso time. [] 13/05/2020 15:30 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 13/05/2020 15:30 Roberta Slomski Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/133696?token=D6B73247DF7050B53D6A3B10C4BFF55EA67E663110976147 Relacionamento com o cliente E-commerce [200px-Cacau-show-2017-.png] [MDK8484T54318137] Este email foi gerado por Cacau Show
Cacau Show
Para: R. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 133696 (Reclamação: Desrespeito ao consumidor (CPTBR00886764-87)) foi considerado como resolvido pelo agente. Voce esta de acordo com a solução apresentada abaixo? [Sim] [Não] ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Li] Li 30/06/2020 01:27 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 2 Querido cliente, Verificamos que voce possui um chamado aberto com a gente referente ao seu pedido de Páscoa. Devido ao período de inatividade de interação nessa chamado o encerraremos. Desta forma, pedimos que caso voce ainda não tenha recebido a tratativa que esperava da sua solicitação ou esteja com alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]. Assim conseguiremos realizar um atendimento exclusivo e atencioso com voce! Obrigada pela atenção! Feliz hoje! Atenciosamente, E-Commerce - Cacau Show [] 13/05/2020 15:30 (UTC+00:00 Horário Universal Coordenado) 1 E-mail de: para: Atendimento em: 13/05/2020 15:30 Roberta Slomski Para ver mais detalhes acesse: :cacaushow.movidesk.com/Ticket/Edit/133696?token=D6B73247DF7050B53D6A3B10C4BFF55EA67E663110976147 Central de atendimento Cacau Show E-commerce [MDK8484T54318137] Este email foi gerado por Cacau Show