Voltar

Status de entrega não atualiza

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. X.

Para: Mercado Livre

27/04/2020

Vendi um celular e já fazem dias que está no status como em 'ponto de retirada' , conversei com a compradora e a mesma disse que já recebeu a encomenda , porém o status não atualiza , assim não posso fazer o uso do dinheiro ... Fiz outra reclamação contra o serviço dos correios porém não obtive respostas ainda ..

Solução esperada

  • Receber o valor pago pelo comprador ou receber o aparelho de volta ...

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. X.

28/04/2020

Olá Alex, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 57552500. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 27 de abr. de 2020 às 18:11, escreveu: