Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Submarino (B2W)

28/04/2020

Boa noite! Realizei um compra no site da submarino com data de entrega para o dia 30/04/2020, dias depois da compra fui informado da alteração da data da entrega para o dia 27/04/2020, mas a tv não chegou, tentei falar com alguém mas a empresa é incomunicável, não tem ninguém que atenda nos canais de contato da empresa. Desmarquei compromissos aguardando a chegada do produto, e a sensação que fica é que fui enganado.

Solução esperada

  • Recebimento do produto o mais rápido possível.

Mensagens (5)

Submarino (B2W)

Para: D. M.

28/04/2020

Bom dia, Acuso recebimento! Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

D. M.

Para: Submarino (B2W)

28/04/2020

Prezado Submarino, sua confirmação de entrega do pedido é mentirosa, não recebi a tv conforme consta anexo da página no dia de hoje mostrando que o pedido está a caminho, minha primeira compra e só decepção. Quero ajuda do proteste para tomar as medidas cabíveis contra o descumprimento do prazo e acusação de recebimento do produto sem ter recebido, por acaso sou mentiroso? Vou receber um produto e dizer que não chegou?

Submarino (B2W)

Para: D. M.

28/04/2020

Boa tarde, Acuso recebimento! Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Ajuda requerida 28 abril 2020

Submarino (B2W)

Para: D. M.

06/05/2020

Boa Tarde, Segue em anexo carta Resposta Procon. F.A. nº: CPTBR00887290-31 promovida por Danilo Machado CPF: 2209816556. Atenciosamente, [cid:[email protected]]GEISE TEIXEIRA Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de atendimento – Atendimento Especial E-mail: [email protected] Horário: 08h00 as 17h48. Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

PROTESTE

Para: D. M.

14/05/2020
Essa resposta é privada