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C&A - O Sinônimo do Descaso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. S.
Para: C&A - Loja Online
A mais de um mês (18.04.2020) fiz a compra de um Kindle 10° geração no site desta empresa. Antes de saber do fechamento das lojas, pedi para que meu pedido fosse entregue no Shopping Plaza. Logo após que meu produto foi enviado, houve a notícia de que o comércio, em geral, fecharia as portas. Pois bem, aí se iniciou minha jornada para solicitar uma mudança de endereço na entrega. De onde estava endereçado, C&A do Shopping Plaza, até minha residência que se localiza a pouco mais de 2 Km do local. Depois de muita insistência, desisti, seundo informações meu pedido teria de voltar para ser reenviado. Não entendi o porquê, já que o frete era gratis em qualquer das duas situações. Desisti do negócio e solicitei o reembolso, uma das opções indicadas pela empresa. Através de contatos via e-mail fiquei sabendo que o meu pedido teria de voltar ao estoque para eu ser restituído. Hoje, (28.04.2020) já faz mais de um mês que o pedido retornou, segundo os dados informados pela transportadora e até agora não me ressarciram. Já tentei, por duas vezes mais questionar a C&A sobre um prazo, mesmo que especulativo para eu receber o que eu meu por direito, mas não obtive mais respostas. Será que eu terei de acionar os órgão competentes?
Solução esperada
- Reembolso: R$ 284,05
Mensagens (6)
L. S.
Para: C&A - Loja Online
Ligaram para mim e me informaram que iria depositar meu dinheiro em minha conta. Vou aguardar até o meio do mês que foi o prazo que me deram e por fim conferirei se fui restituído. Ficaram de me enviar a informação por e-mail, visto que eu teria a informação documentada, até agora nada. No aguardo...
C&A - Loja Online
Para: L. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/97f99d39e5fd3a6a276bba0975ac2019?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Elis Souza (CandA) 15 de mai. de 2020 11:34:08 BRT Bom dia Maria, tudo bem? Esclarecemos que por conta da Pandemia do COVID-19, o atendimento do SAC e Relacionamento está sendo realizado via Home office, não sendo possível o contato telefônico. Estamos atendendo via e-mail e chat e por conta da alta demanda o nosso retorno ao cliente está com um prazo maior, estamos verificando para melhorias e pedimos desculpas na demora do retorno. Referente ao seu pedido v16410842cea-01, verificamos que foi atendida no protocolo 3508796 em que foi cancelado o pedido e foi solicitado o reembolso. Assim estamos te enviando em anexo o comprovante de reembolso. Qualquer duvida por favor nos informe. Diante disso estamos encerrando o seu protocolo de atendimento. Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos gerados e pela demora no atendimento, ficaremos a disposição no chat ou se preferir poderá nos responder os e-mails enviados. Atenciosamente, Elis Regina Relacionamento CandA [email protected] Anexo(s) Grat.PNG [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 28 de abr. de 2020 14:18:33 BRT e aqui. [R5MYEL-G8X5]
L. S.
Para: C&A - Loja Online
Boa tarde! Meu nome não é Maria, mas Leonardo. Estou aguardando meu dinheiro, o prazo já se esgotou. Não quero comprovante, quero prazo.
L. S.
Para: C&A - Loja Online
Hoje já faz mais de 2 meses, isso mesmo 2 meses que fiz uma compra na C&A e além de não receber o produto, não recebi a restituição do meu dinheiro. Eu pergunto: Vocês estão se aproiveitando do momento em que estamos passando para agir de má-fé com nós consumidores? Disseram que dia 04 desse mês depositariam meu dinheiro e eu teria que esperar pelo menos 7 dias úteis para receber. O prazo já se esgotou a dias e não vi nada de dinheiro em minha conta. Vocês que estão lendo este post, pensem muito bem em fazer uma compra nesta loja, pois se precisarem devolver seu dinheiro vão lhe fazer de besta igual estão fazendo comigo. Pois bem, vou esperar só até essa semana, se eu não for ressarsido vou acionar a justiça. Não importa quanto tempo dure pra eu receber o meu que é devido. Decepção total com vocês! Nunca mais comprarei nada a vocês e aconselho a quem está lendo fazer o mesmo. Não caiam nessa!
L. S.
Para: C&A - Loja Online
Total descaso mesmo. Nem dialogar a empresa quer mais. Vocês não são uma empresa séria, mas um bando de charlatões. Já faz mais de 2 meses e nada do meu dinheiro de volta. Eu absolutamente não deixarei assim. Obrigado C&A por tornar o minha quarentena ainda pior.
L. S.
Para: C&A - Loja Online
ESTOU INDIGNADO COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO E MAL CARATISMO DE VOCÊS. FIZ A COMPRA DIA 17/03/2020, NÃO RECEBI NEM A COMPRA NEM O DINHEIRO DE VOLTA. VOCÊS SÃO UMA PÉSSIMA EMPRESA E TEM MUITO DE APRENDER AINDA. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA SEUS XEXEIROS. NÚMERO DO PEDIDO: 16410842.