Bilheteria Digital
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Bilheteria Digital

29/04/2020

Bom dia, fiz uma compra no app da bilheteria digital de 2 ingressos para o show Levada do GG em Diamantina que iria acontecer no dia 25/04/2020 o show foi adiado em consequência do Covid 19, não poderei comparecer em outra data, tentei entrar em contato com a mesma, infelizmente está sendo muito difícil obter resposta da empresa visto que o app não possui um chat ou um sac para nos orientar, enfim o único meio de vc tentar entrar em contato com eles é através de solicitação, pois bem, enviei a tal solicitação dia 15 de abril pedindo o reembolso dos ingressos, a única resposta que consegui foi um e-mail automático dizendo que minha solicitação seria respondida em até 72 horas úteis, hoje já são dia 29/04/2020 e nada de resposta Completo descaso!!!! Não indico pra ninguém

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 258,18

Mensagens (11)

Bilheteria Digital

Para: D. P.

12/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (28648) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 12 de mai. de 2020 14:27:52 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 29 de abr. de 2020 03:04:34 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [092M64-0RQV]

D. P.

Para: Bilheteria Digital

12/05/2020

Boa tarde, precisa do reembolso integral pois não conseguirei comparecer em outra data Obrigada Débora Pequeno

Bilheteria Digital

Para: D. P.

12/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (32135) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 12 de mai. de 2020 17:33:33 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de mai. de 2020 14:44:12 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Débora Pequeno Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [092RP5-0E9W]

Bilheteria Digital

Para: D. P.

13/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Este é um email para lembrá-lo que sua solicitação (n° 28648) está pendente e aguarda sua resposta. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 12 de mai. de 2020 14:27:52 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 29 de abr. de 2020 03:04:34 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [092M64-0RQV]

Bilheteria Digital

Para: D. P.

13/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Este é um email para lembrá-lo que sua solicitação (n° 32135) está pendente e aguarda sua resposta. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 12 de mai. de 2020 17:33:33 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de mai. de 2020 14:44:12 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Débora Pequeno Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [092RP5-0E9W]

Bilheteria Digital

Para: D. P.

14/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Este é um email para lembrá-lo de que sua solicitação (n° 28648) está pendente há 2 dias e aguarda seus comentários. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 12 de mai. de 2020 14:27:52 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 29 de abr. de 2020 03:04:34 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [092M64-0RQV]

Bilheteria Digital

Para: D. P.

14/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Este é um email para lembrá-lo de que sua solicitação (n° 32135) está pendente há 2 dias e aguarda seus comentários. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 12 de mai. de 2020 17:33:33 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de mai. de 2020 14:44:12 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Débora Pequeno Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [092RP5-0E9W]

D. P.

Para: Bilheteria Digital

14/05/2020

Preciso do reembolso integral Obrigada Débora Rodrigues Milagres Pequeno

Bilheteria Digital

Para: D. P.

18/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (32455) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 18 de mai. de 2020 14:18:13 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 14 de mai. de 2020 18:33:02 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Débora Pequeno Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [Z3XKG0-Z23M]

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19/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Este é um email para lembrá-lo que sua solicitação (n° 32455) está pendente e aguarda sua resposta. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 18 de mai. de 2020 14:18:13 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 14 de mai. de 2020 18:33:02 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Débora Pequeno Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [Z3XKG0-Z23M]

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20/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Este é um email para lembrá-lo de que sua solicitação (n° 32455) está pendente há 2 dias e aguarda seus comentários. [s:secure.gravatar.com/avatar/9f4b24cbfd3939d71fa4b0bfed3318d9?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Wesley Rocha (Bilheteria Digital) 18 de mai. de 2020 14:18:13 BRT Olá, Juridico'‹! Como forma de agilizar o atendimento em virtude do grande volume de solicitações que estamos recebendo, esta mensagem possui orientações para que voce saiba com antecedencia quais são as condições que estamos oferecendo para os ingressos de eventos que foram cancelados ou adiados. Levando em consideração a MEDIDA PROVISÓRIA N° 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, o DECRETO LEGISLATIVO N° 6, DE 2020 e também a nota publicada pelo Diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, estamos reunindo todas as informações necessárias para que nossas ações estejam resguardadas juridicamente atendendo as diretrizes e orientações dos órgãos reguladores, fiscalizadores e o princípio da boa-fé. A Bilheteria Digital tem buscado todas as medidas possíveis para atender as solicitações de reembolso. É importante ressaltar que não só o nosso país como o mundo está sofrendo com as consequências da pandemia por conta do Coronavírus (COVID-19). Além disso, artistas, produtores, outras empresas como a nossa e todas as demais pessoas que fazem com que tudo isso exista no setor de eventos também estão sendo duramente prejudicados. Torcemos para que todos possam passar por essa crise juntos e o quanto antes ela acabe. Para darmos andamento ao atendimento de sua solicitação, é importante que voce nos responda se aceita uma das condições abaixo: - Ir ao evento adiado na nova data que foi ou será definida pela produção; - Crédito para que voce possa adquirir ingressos de qualquer outro evento de sua escolha que poderá ser utilizado ao final do estado de calamidade pública; - Reembolso integral do valor nos próximos 12 meses após a saída do estado de calamidade pública. Desde já agradecemos pela compreensão e aguardamos seu retorno! Atenciosamente, Equipe Bilheteria Digital [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 14 de mai. de 2020 18:33:02 BRT Reclamação: Reembolso (CPTBR00888586-66): Débora Pequeno Este email é um serviço de Bilheteria Digital. [Z3XKG0-Z23M]