Voltar

Problemas com a entrega

Terabyteshop
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Terabyteshop

29/04/2020

Boa tarde! No dia 6 de abril de 2020, comprei na TERABYTE SHOP um computador (número do pedido: 2824998), que deveria ser entregue na cidade de Bambuí (MG) pela transportadora TNT. Como venho rastreando o pedido constantemente, descobri no cadastro da TNT, filial de Divinópolis, uma alegação segundo a qual foi realizada uma tentativa de entrega ontem, 28 de abril, às 19:32, e que não havia ninguém em minha residência para receber o material. Refuto veementemente esta alegação e deixo registrada aqui a minha indignação. Primeiramente, havia várias pessoas em casa nesta hora da noite. Em segundo lugar, ainda que não houvesse, acredito que este tipo de entrega deveria ser realizado em horário comercial. Tão logo percebi o problema, tentei contato com a entregadora. Para minha surpresa, não há nenhum telefone de contato em Divinópolis. Consegui conversar apenas com a filial da TNT localizada na cidade de Contagem, que me orientou a entrar em contato com a TERABYTE SHOP, pois segundo eles, o produto seria enviado para o remetente em Curitiba (após uma única tentativa de entrega, não confirmada e realizada à noite). Diante do absurdo da situação relatada acima, solicito providências urgentes tanto da TERABYTE SHOP quanto da TNT, que está se revelando uma péssima transportadora, cuja qualidade no atendimento ao cliente está abaixo de zero.

Solução esperada

  • Entrega