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135 dias tentando resolver um problema!

BR LENTES
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. Z.

Para: BR LENTES

29/04/2020

Já se passaram 134 DIAS que expus o meu problema à BR Lentes referente a uma compra realizada em 03 de dezembro de 2019. Recebi a mercadoria (01 par de lentes de contato da marca ) em 16/dez e no dia 17/dez fiz contato via suporte no Whatzapp disponível no site da empresa informando problemas no produto onde descrevi o que estava acontecendo. Nesse dia (17), foi-me solicitado o reenvio das lentes para análise do fornecedor e as mesmas foram reenviadas em 20/dez e no dia 24/dez a BR Lentes recebeu as lentes de volta conforme rastreamento dos Correios. No dia 20 de janeiro/2020 fiz contato e me informaram que as lentes ainda estavam em processo de análise. No dia 27/fevereiro (56 dias após o primeiro contato) fiz novo contato onde me foi dito que as lentes retornariam pra eles no dia seguinte e foi-me oferecido a opção de reenvio de outra lente de outra marca desejada pagando a diferença OU o estorno do valor pago no pedido. Minha resposta no dia 28 foi a opção de estorno do valor pago. No dia 02/março me pediram os dados bancários para realizar o estorno e a atendente me informou que a solicitação de estorno estaria sendo encaminhada ao setor Financeiro e pediram um prazo de 07 dias úteis. Questionei que estava desde dezembro tentando resolver e a atendente informou que eles se baseavam no dia que o fornecedor devolvia a lente pra eles. Novamente questionei, pois, no dia 27/fev me foi informado que o fornecedor devolveria no dia seguinte. A resposta foi “A solicitação de estorno já está com eles”. E após aguardar não apenas 07 dias úteis como solicitado, mas 36 DIAS ÚTEIS (52 DIAS CORRIDOS) fiz novo contato no dia 23/abril questionando que já estava a mais de 100 dias tentando resolver meu problema e para minha surpresa a atendente perguntou “Qual é o problema mesmo?”. Tive que contar toda a história novamente reenviando as conversas do Whatsapp pois a atendente disse ser nova no setor... Dia 27/abril fiz novo contato pedindo uma solução AMIGÁVEL e foi dito que a minha solicitação estava com o financeiro. Hoje, dia 29 fiz último contato e a resposta continua a mesma, que estava no financeiro e estavam aguardando uma posição. Ou seja, me pediram 07 dias em 02/março e hoje dia 29/abril sequer me dão uma solução definitiva de um valor de um estorno que pra uma “Empresa” chega a ser irrisório. Sendo assim desde o dia 17 de dezembro até hoje 29 de abril, se passaram 134 DIAS SEM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA. Total falta de respeito e consideração com o consumidor após compra. Total decepção com essa empresa e sem condições de manter um relacionamento saudável e amigável já que tal situação beira ao deboche, descaso e falta de bom senso de uma empresa que se diz séria e tem como missão “Ser o melhor site de lentes de contatos”. São muitas as reclamações dessa empresa no site "Reclame Aqui" também. Talvez a “Empresa” seja até séria, mas infelizmente existem algum(s) funcionário(s) que não tem a mínima boa vontade e decência de resolver um problema de um cliente. Fico imaginando se o dono/diretor/presidente dessa empresa está ciente de como estão sendo tratados os seus clientes. Segundo a missão e visão dessa empresa é prestar “...um atendimento exclusivo e personalizado a todos os nossos clientes" e que "...foca seus esforços na satisfação de seus clientes" e também que "...nosso atendimento diferenciado torna a experiência de compra na internet algo muito mais pessoal." Infelizmente não está funcionando comigo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 106,15
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BR LENTES

Para: R. Z.

14/05/2020

Boa Tarde! Prezados,segue em anexo comprovante do estorno realizado para o Senhor Roquelis Zalem Rangel. Atenciosamente, Andreia BR Lentes Rua Henrique Sertório 564- Sala 1110 Tatuapé São Paulo - SP Brasil CEP: 03066-065 ( Office: +55 (11) 2096-2180 ( WhatsApp +55 (11)96907-5375 * E-mail:[email protected]