Voltar

Viaje Net e 123 Milhas jogo de empurra, não resolvem o problema.

123 milhas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. d.

Para: 123 milhas

30/04/2020

Entrei no site da empresa 123 Milhas e comprei uma passagem de Roma a São Paulo, ocorre que a passagem saiu com o logo da Viaja Net, o que me causou estranheza, ocorre que ao tentar reservar a mala despachada pela companhia aerea TAP o valor da mala despachada era quase o valor da passagem, então entrei em contato com a 123 Milhas para o cancelamento e reembolso devido o plazo que teria de 24:00h, fui informado que deveria fazer contato com a empresa Viaje Net mesmo eu não tendo procurado tal empresa para fazer negocio. Portanto, entrei no site de tal empresa o qual não funcionava o serviço de chat sendo assim entrei via email onde me passaram um numero de protocolo mas não responderam minha solicitação, entrei em contato novamente com a 123 Milhas que pediu para que eu aguardasse a resposta o que não ocorreu. Sendo assim, entrei novamente em contato com a Empresa Viaja Net onde foi gerado um novo protocolo e desta vez fui atendido mas já havia passado o plazo de 24:00h e para fazer o cancelamento não terei o direito do meu reembolso total.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3424,90

Mensagens (2)

123 milhas

Para: d. d.

30/04/2020

[Header] Prezado cliente, Devido ao grande volume de contato em nossa Central de Relacionamento, nosso prazo de respostas está sendo de até cinco dias corridos. Fique tranquilo! Estamos trabalhando para responde-lo o mais breve possível. De antemão, agradecemos por sua compreensão! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação: Viaje Net e 123 Milhas jogo de empurra, não resolvem o problema. (CPTBR00890961-16) Identificação do Incidente 187099 * Data de Criação: 30/04/2020 18:02 * Data da Última Atualização: 30/04/2020 18:02 * Status: Não Resolvido [Footer] [---001:000470:43586---]

123 milhas

Para: d. d.

24/08/2020

[Header] Prezado cliente, Devido ao grande volume de contato em nossa Central de Relacionamento, nosso prazo de respostas está sendo de até cinco dias corridos. Fique tranquilo! Estamos trabalhando para responde-lo o mais breve possível. De antemão, agradecemos por sua compreensão! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação: Viaje Net e 123 Milhas jogo de empurra, não resolvem o problema. (CPTBR00890961-16) Resposta Por E-mail (Érica Tatiane Rodrigues Miranda) (24/08/2020 10:49) Olá, bom dia! Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo da tratativa. Devido ao fluxo, estamos com uma alta demanda de solicitações, o que impactou no prazo de retorno. Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável. Solicitamos que aguarde o retorno. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição! Atenciosamente, Atendimento 123 Milhas Cliente Por E-mail de serviço (Juridico) (30/04/2020 18:02) No. Ref. da Pergunta 200430-002072 * Data de Criação: 30/04/2020 18:02 * Data da Última Atualização: 24/08/2020 10:49 * Status: Workflow Interno [Footer] [---001:002623:58787---]