- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Retirada de Equipamento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. B.
Para: NET
Bom dia, estou recebendo da Net Claro aviso de possível cobrança devido a não entrega de equipamentos de um cancelamento de assinatura mesmo tendo devolvido o equipamento. Trata-se de um cancelamento de TV a cabo onde os equipamentos foram devolvidos no dia 14/03/2020 na loja da Claro no shopping de Porto Alegre (Praia de Belas). Quando liguei no 0800 a atendente pediu para aguardar a baixa devido o problema das lojas fechadas e no final de março pediu para enviar email, pois não tinham dado baixa, desde então venho recebendo e enviando email com o comprovante de entrega para os emails que foram informados para [email protected] e [email protected], mesmo assim continuo a receber o aviso de possível cobrança.
Solução esperada
- Baixa de entrega de equipamento
Mensagens (3)
NET
Para: R. B.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação N.º (CPTBR00893322-49), conforme segue abaixo: Consumidor: ROBERTO PAULO BRAGA CPF: 13052744828 Contato: (11) 99657-2884 N° do contrato: 078/716196355 Protocolo de registro: 078202552308842 Resumo da Reclamação: [cid:[email protected]] Tratativa: Em atenção ao relato de nosso cliente no processo em referência, informamos que realizamos tentativas de contato sem sucesso. 1. (11) 99657-2884 em 06/05/2020 ás 09h04min; 2. (11) 99657-2884 em 06/05/2020 ás 11h46min; 3. (11) 99657-2884 em 07/05/2020 ás 09h16min; Realizamos uma nova tentativa de contato com o Sr. Roberto, através do telefone (11) 99657-2884 em 08/05/2020 ás 14h36min, não obtivemos sucesso para fornecer as informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado referente ao contrato citado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, informamos que o contrato encontra- se cancelado conforme solicitação registrada em CIP, com isenção da taxa rescisória.. Tela comprobatória do contrato desconectado: [cid:[email protected]] Quanto aos equipamentos: Esclarecemos que com base nas informações prestadas pelo consumidor localizamos os equipamentos entregues em loja e prosseguimos com a baixa em contrato. Tela comprobatória da inexistência de equipamento: [cid:[email protected]] Por fim, esclarecemos que não há mais pendência no contrato relatado. O número do protocolo das informações acima descritas é 078202552308842. Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Aproveitamos para divulgar nosso aplicativo de atendimento “Minha Claro Residencial” e o mais novo canal de atendimento disponível para os clientes, Whatsapp número (11) 99991-0621, que poderá solicitar segunda via de fatura ou tirar dúvida sobre seus produtos. Diante do exposto, tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse r. ÓRGaO. Atenciosamente, Gerência de relacionamento com o cliente CLARO BRASIL *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.
NET
Para: R. B.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 0089332249, em nome do consumidor: ROBERTO PAULO BRAGA Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________ *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.
R. B.
Para: NET
Prezado NET, bom dia. Como não recebi mais email´s com noticia de pendencia de equipamento e com a sua resposta de baixa dos equipamentos no sistema declaro encerrado o chamado. Obs: Nas tentativas de ligações informadas, vocês usaram "robos de ligações", todas essas ligações foram atendidas porém ficam mudas e caem.