Voltar

Não recebi meu produto

BIOVEA BRASIL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: BIOVEA BRASIL

04/05/2020

Efetuei a compra no dia 30/03/2020, nº 41165433 com data prevista de entrega entre 10 a 20/04/2020. Hoje dia 04/05/2020 consta no site dos correios que o produto não chegou no Brasil. Mandei e-mail, tentei contato telefônico e nada, o consumidor fica sem ter o que fazer pois os canais de atendimento não funcionam. Fico no aguardo.

Solução esperada

  • Quero o produto

Mensagens (2)

BIOVEA BRASIL

Para: R. D.

04/05/2020

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 24 horas (excluindo os fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está passando por um volume maior de consultas do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Agradecemos sinceramente a sua paciencia enquanto trabalhamos para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 341461. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 341461:968862

BIOVEA BRASIL

Para: R. D.

05/05/2020

Prezado Sr. Renato Augusto da Silva, Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes. No seguimento do seu contato, foi aberta uma averiguação junto a transportadora. Após as devidas apurações, verificou-se que o seu pacote referente a encomenda 41165433 foi devidamente processado e expedido dos nossos armazéns e que se encontra atualmente em trânsito entre LAX, Los Angeles Aeroporto Internacional e CWB, Curitiba, Aeroporto Internacional Afonso Pena. O código do rastreamento dos correios do Brasil da sua encomenda é: LX822187508US Registramos junto a transportadora uma reclamação. Infelizmente o seu código do rastreamento dos correios do Brasil não foi ativado (razão: encomenda ainda não foi liberada pela alfandega). Esse código vai ser ativado logo que a sua encomenda será liberada pela aduaneira. A indicação de "o nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado" ou "postado nos Estados Unidos" no seguimento da sua embalagem deve-se ao fato de o código de rastreamento dos Correios do Brasil se ativar unicamente após a encomenda ter dado entrada em território nacional, o que deve acontecer muito em breve. Se até 31 de maio 2020 o seu código de rastreamento não será ativado e nada muda no rastreamento, por favor entre em contato conosco para podermos tomar as diligencias necessárias. Agradecemos pela sua paciencia. Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a sua compreensão. Muito obrigado pelos seu contato e se tiver outras dúvidas ou se precisar de mais informações estaremos a sua disposição. Email: [email protected] Atenciosamente, Gabriel Suporte ao Cliente BIOVEA Brasil On Mon, 4 May at 7:49 PM , Juridico