Voltar

PRODUTO NÃO ENTREGUE E EMPRESA NÃO ENTROU EM CONTATO

Mobcom Store
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Mobcom Store

05/05/2020

No dia 24/04/2020, realizei o pedido na loja on line Shopfácil.com de um Chromecast 3 - Preto no valor de R$ 299,00 em 12 vezes, n do Pedido : 1027501463459-01. Acabo de entrar em contato com a empresa e atendente me informou que pedido retornou por endereço incorreto. Empresa realizou pedido de pagamento e NÃO ENTREGOU O PRODUTO. Disse que enviam e-mail para cliente, porém NENHUM EMAIL FOI ENVIADO OU CONTATO VIA TELEFONE FOI REALIZADO ME INFORMANDO DO OCORRIDO. Exijo que mercadoria seja entregue e não seja estornado compra. O produto é presente de aniversário e tem que estar aqui até sábado, por isso foi comprado com tanto tempo de antecedência. Endereço Rua Célia Maria Calonga, 388 - Jd Esplanada I - Indaiatuba/SP- CEP 13331-500.

Solução esperada

  • Que o pedido seja entregue com urgência, pois é presente de aniversário.