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10 MIL REAIS JOGADOS FORA

ORAL SIN
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: ORAL SIN

05/05/2020

Minha mãe, que foi a paciente desta clínica, foi altamente prejudicada pelos serviços prestados na clínica Oral Sin, unidade da Pampulha, em Belo Horizonte. O serviço foi contratado em novembro de 2018, desde então o implante não deu certo, e foram necessárias várias colagens de um mesmo dente. O valor pago pelo serviço foi de R$10mil reais. Além de toda despesa de gasolina e transtornos morais por conta da situação. O Dr responsável pela clínica foi quem fez o serviço e nunca solucionou o problema, dizendo: "Pronto, agora não vai mais cair.", assim, voltamos mais de 5x para colar o mesmo dente. Cada vez que o dente caia era uma DESCULPA que dizia, que ele pensava que seria o problema, e cada vez pagávamospor seus ACHISMOS, como pagamos por uma placa de Bruxismos, que nunca foi preciso, e que nada adiantou. O seu filho, também dentista, apenas disse: "pois é, ACHAMOS que era isso, mas não era." Mas NINGUÉM ressarciu o valor gasto, por uma placa INÚTIL. No dia 04/05/2020, ontem, fomos mais uma vez a clínica, para colar novamente o dente. Antes disso, fiz diversas reclamações nas redes sociais da Oral Sin, a fim de alguém se dar conta da gravidade do problema. Porém, nada além de uma ligação, foi feito. Ao chegar na clínica, minha mãe foi atendida por uma nova dentista, enquanto isso, eu esperava do lado de fora. Eis que o Dr. (filho) alega que achava "desnecessária" minha reclamação pelo SAC formal da Clínica Oral Sin, no Paraná. Alegou que "está fazendo de tudo para solucionar", então perguntei: "o que vocês fizeram? Esse problema está acontecendo desde novembro de 2018.", então o mesmo respondeu: "estamos colando o dente.", então retruquei: "isso não é solucionar. Isso é COLAR UM DENTE que custou 10 mil reais." Então ele respondeu: "mas isso não problema nosso e sim do laboratório". Sendo assim, o questionei: "o por qual razão vocês não solucionam com o laboratório, já que pagamos pelo serviço". Ele se recusou a responder. A dentista que atendeu minha mãe, disse que o problema está na placa, por ter sido um serviço MAL FEITO, que foi desenvolvido pelo laboratório, contratado pela Oral Sin, e que faria um relatório formal para os responsáveis. E o mesmo disse: "sabemos que é por conta do laboratório, mas que por conta da pandemia não poderiam fazer nada". Então vos pergunto, a pandemia está ocorrendo desde NOVEMBRO DE 2018? Com isso, seguimos com uma série de danos financeiros, morais e irresponsáveis, de uma clínica que se diz a "a rede de implantes n 1 do Brasil". Sabemos que pelo código do consumidor, neste ato temos algumas infrações. Por tanto, espero por ora, de forma amigável, que solucionem o problema. Aguardo que a placa seja refeita por um laboratório que condiz com o valor de R$10.000,00 pagos e ressarcimento da placa de Bruxismo que nunca foi necessária, mas que foi cobrada. Sem mais.

Solução esperada

  • Reparo