Voltar

Descaso e produto com defeito

Genki kenko
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Genki kenko

05/05/2020

No dia 09/04 comprei uma cama da marca Genki Kenko pela internet e me arrependi!! Entrei em contato com a empresa dois dias depois pois não conseguia dormir na que me venderam pois disseram que não chegava nem ser a semi ortopédica inclusive os meus contatos do Whatsapp tenho tudo documentado que a consultora me garantiu que não seria dura,enfim,veio a cama e pedi parque trocasse. Mal eu sabia que começaria o meu stress e descaso da empresa comigo. Por várias vezes mandava mensagem pedindo a troca pois já tinha vendido a cama anterior pra comprar está e eles me ignoravam em mensagens ,não atendiam a ligação e uma das vezes em uma ligação tenderam ouvi de fundo a consultora Márcia dizendo coisas sobre um cliente que jamais gostaria de ouvir com a gerente Márcia!! Está foi a última mensagem antes a troca da cama: Estou dormindo na cama dos meus filhos de solteiro desde este dia..a sua consultora Márcia me garantiu que a cama não era dura que não era nem semi ortopédica e não consigo dormir com dores no corpo e ela Eh DURA SIM!! Estou insatisfeita já pedi a troca por uma densidade menor e ela me ofereceu uma outra cama com diferença de quase 200.00 E eu não consigo pagar isso!! Ela sabe de todo meu caso..me evita não atende minhas ligações.. eu não paguei pra dormir na cama dos meus filhos.. Isso nunca me aconteceu Caso contrário vou tomar providências.. cansada de ser enrolada..nenhuma posição nada!!! Enfim...me trocaram cama sem nenhum custo adicional,mas tive que pagar o frete de 70 reais..mas ok eu queria logo resolver isso! Bom..a nova cama da troca chegou apenas dia 22 DE ABRIL!! E EM APENAS 4 DIAS ELA ESTAVA TODA DESCOSTURADA AS LATERAIS (TENHO FOTO QUE COMPROVA) OU SEJA, péssima qualidade atendimento um lixo descaso com o cliente pois quando querem vender te prometem uma cama extraordinária e mais uma vez fui lesada. Bom estou desde este dia em contato,me ignoram me enrolam de todas as formas. Resolveram me trocar a cama dia 07/05 por uma outra que não sei a procedência. Eu já avisei que não quero A cama nem nada mais vindo deles pois me senti lesada,estou estressada e contudo insatisfeita por um produto que paguei caro por ele. Notifique a empresa por email e a mesma continua e ignorando..ontem deixei avisado que tomarei todas as providências.. E estou tomando..QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E QUE TIRE ESTA CAMA RASGADA DAQUI!!!!!!!! EU JA DISSE QUE ESTOU DORMINDO NA CAMA DE SOLTEIRO APERTADA COM MEUS FILHOS QUE PESO 53KG NAO TEM MOTIVO PRA ESTE COLCHAO TEr ACONTECIDO ISSO A NAO SER DEFEITO dE FABRICAÇÃO!! ESTOU ANUNCIANDO EM TODOS OS CANAIS QUE PUDER PRA TODOS VEREM A BOA EMPRESA QUE VENDEM SEUS TAO SONHADOS COLCHÕES !! E caso não se resolva até o fim desta semana irei ao advogado nem que eu entre no pequenas causas eu irei processar! Um absurdo!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca