Voltar

cancelamento de matrícula

bluefit
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. A.

Para: bluefit

05/05/2020

Olá, boa noite! Solicito ajuda para cancelamento do plano bluefit. Perdi meu cartão de credito no final de fevereiro/20, realizei o cancelamento junto ao banco. Em março a academia fechou por conta da pandemia e não deu tempo de eu receber um novo cartão do banco por isso não fiz a troca no sistema da bluefit. Estamos a dois mês praticamente com a academia fechada e hoje quando fui olhar minha fatura do cartão de crédito(cancelado) que vence em junho vejo cobrança de dois meses retroativo. A academia fechada e eles me cobram retroativo? Quero cancelar a minha matricula. Preciso do estorno referente a dois mês que estão me cobrando indevidamente. Aguardo um retorno. Obrigada!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

bluefit

Para: N. A.

08/05/2020

*** Favor responder acima deste texto, qualquer informação abaixo será desconsiderada! ***Respondemos sua mensagem! [bluefit] Equipe Bluefit Olá, Tudo bem? A pandemia da Covid-19, infelizmente, nos impede de continuar funcionando, mas não nos impede de continuar trabalhando para voce. Mesmo fechados, temos produzido e disponibilizado aulas ao vivo (através de lives) realizadas pelos nossos professores, além de vídeos com sugestões de treinos que podem ser realizados sem sair de casa, disponíveis para todos os alunos em nossas redes sociais. Gostaríamos de ressaltar o quão importante é o pagamento da sua mensalidade para nos ajudar na manutenção dos nossos professores, atendentes e estrutura, que estarão lá, em nosso retorno, para ajudar a cuidar da sua saúde. Dessa forma, podemos seguir por dois caminhos: 1 - Continuamos com os pagamentos e voce nos ajuda a manter nossa estrutura funcionando, além de receber uma condição especial em contrapartida: * Voce nunca mais irá pagar a taxa de manutenção do seu contrato, ou seja, voce recebe a isenção vitalícia da taxa de manutenção que cobramos a cada 12 meses enquanto estiver matriculado na Bluefit! O valor pode ser R$ 99,90 ou R$ 199,90, a depender do seu plano; * Voce receberá 03 (tres) vouchers que dão direito a 03 (tres) meses grátis de academia para presentear seus amigos*! * Voce receberá os dias de paralisação integralmente compensados antes da data que a taxa de manutenção seria cobrada! 2 - Caso não seja possível continuar com os pagamentos, voce pode optar pela suspensão temporária do seu plano até a reabertura das unidades, sendo que: * Durante esse período, congelaremos os pagamentos e os dias já cobrados serão acrescidos antes da cobrança da próxima taxa de manutenção. (obs.: Os benefícios da opção 1 não são válidos para esta opção); Como voce deseja prosseguir? Opção 1 ou 2? *A utilização destes vouchers será válida apenas para novos alunos, sendo uma utilização para cada CPF. Eles devem ser validados em até 04 (quatro) meses após a reabertura das unidades. Mais detalhes e entrega dos vouchers na reabertura das unidades. Conte sempre conosco, afinal a Bluefit é a sua academia! Abraços, Equipe Bluefit Para Original: [email protected] De Original: - 05/05/2020 22:27 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]