ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

08/05/2020

Fraude. Ah empresa clube saúde e bem estar no dia 17/04 ofertaram uma amostra de 30,00 e depois faturaram mais 160,00 de outro kit que não pedi. Quando entro no site para cancelar só dá erro Ligo e ninguém atende. Não retorna os emails Quero o estorno e o cancelamento IMENSAMENTE

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,80
  • Cancelamento de qualquer tipo de assinatura

Mensagens (5)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: V. M.

08/05/2020

Olá, Juridico, Bom dia, Recebemos sua notificação do Procon, sendo assim, viemos por meio desta entrar em contato. Por gentileza anote o seu protocolo: CS132243208052020 No site consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. Realizamos o cancelamento de sua assinatura mensal, a cobrança foi desativada. Segue abaixo sua ordem de devolução para que possa devolver os potes a nossa empresa sem custo algum. É válido lembrar que a ordem possui o prazo de 30 dias corridos, caso passe, devolver por conta própria no endereço abaixo. O estorno será realizado, após a devolução dos produtos na empresa. '‹ Solicitação de Autorização de Postagem em Agencia cadastrada com sucesso Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 1425820462 Emitido em: 08/05/2020 Data de Validade: 07/06/2020 Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (04677) Remetente autorizado: VALERIA MARQUES Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agencia Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. Serviços Autorizados: * Aquisição de Embalagem: Não DESTINATÁRIO: CLUBE SAUDE BEM ESTAR Avenida Nove de Julho 3575 , Anhangabaú Jundiaí - SP CEP: 13208-056 A empresa alterou seu sistema de gerenciamento de pagamento por cartão de crédito no mes de abril, sendo que, o novo sistema não permite o estorno de valores anteriores a troca do sistema. Pedimos por gentileza, após realizar a devolução do produto, nos informar os dados bancários para realizarmos o reembolso. Qualquer dúvida, entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3090-1308 atendimento de segunda a sexta das 08:30 ás 17:00h. Obrigada, tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Clube Saúde e Bem Estar. Em Sex, 8 Mai at 12:27 PM , Juridico escreveu: 382315:337877

V. M.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

14/05/2020

Olá bom dia. Fiz a emissão do produto na data de ontem ( 13/05/2020) sendo assim solicito o reembolso dos 159,80. Banco Itaú Ag 3712 Cc 11811-0 CPF 075.737 .059-48 Valéria Marques de Oliveira Quanto tempo leva para efetuar ?

V. M.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

14/05/2020

Segue em anexo

Clube Saúde & Bem Estar

Para: V. M.

14/05/2020

Olá, Juridico, Solicitação de Autorização de Postagem em Agencia cadastrada com sucesso '‹ Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 1425820462 Emitido em: 08/05/2020 Data de Validade: 07/06/2020 '‹ Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (04677) Remetente autorizado: VALERIA MARQUES Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agencia Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. Serviços Autorizados: Aquisição de Embalagem: Não DESTINATÁRIO: CLUBE SAUDE BEM ESTAR Avenida Nove de Julho 3575 , Anhangabaú Jundiaí - SP CEP: 13208-056 Em Qui, 14 Mai at 11:42 AM , Karina Lopes escreveu: Olá, Juridico, '‹Bom dia, Por gentileza anote o seu protocolo: CS132243214052020 No site consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. Realizamos o cancelamento de sua assinatura mensal, não ocorrerá mais débitos futuros. '‹ O pote se estiver fechado iremos aceita-lo, mesmo que passado do prazo de devolução de 7 dias. Endereço para devolução: CLUBE SAÚDE BEM ESTAR CNPJ 11.706.265/0001-26 Avenida Nove de Julho 3575 sala 1408 Bairro: Anhangabaú - Jundiaí - SP CEP: 13208-056 O estorno será realizado mediante a entrega do pote na empresa, por favor, nos comunicar o rastreio de devolução. Qualquer dúvida, entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3090-1308 atendimento de segunda a sexta das 08:30 ás 17:00h. Obrigada, tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Clube Saúde e Bem Estar. Em Qui, 14 Mai at 9:37 AM , Juridico escreveu: Valeria Marques 389848:337877

Clube Saúde & Bem Estar

Para: V. M.

14/05/2020

Olá, Juridico, '‹Bom dia, Por gentileza anote o seu protocolo: CS132243214052020 No site consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. Realizamos o cancelamento de sua assinatura mensal, não ocorrerá mais débitos futuros. '‹ O pote se estiver fechado iremos aceita-lo, mesmo que passado do prazo de devolução de 7 dias. Endereço para devolução: CLUBE SAÚDE BEM ESTAR CNPJ 11.706.265/0001-26 Avenida Nove de Julho 3575 sala 1408 Bairro: Anhangabaú - Jundiaí - SP CEP: 13208-056 O estorno será realizado mediante a entrega do pote na empresa, por favor, nos comunicar o rastreio de devolução. Qualquer dúvida, entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3090-1308 atendimento de segunda a sexta das 08:30 ás 17:00h. Obrigada, tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Clube Saúde e Bem Estar. Em Qui, 14 Mai at 9:37 AM , Juridico escreveu: Valeria Marques 389848:337877