- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Pedido em atraso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. L.
Para: Grão de Gente
Empresa com ótimo marketing mas péssimo atendimento. Mamães se vocês tem pressa para o recebimento do produto não comprem. Comprei um kit berço em 13/04/2020 onde na primeira tela aparecia que o tempo de postagem era de 3 a 6 dias úteis. Quando fui para a confirmação apareceu que o tempo era de 6 a 10 dias uteis, após o processamento recebi o e-mail dizendo que receberia no dia 11/05/2020 mais de 20 dias úteis depois. Detalhe esta data é na segunda e o produto ainda não foi postado. O tele atendimento não está funcionando, segunda a gravação devido ao corona vírus. Mas em todas as telas no site fala que estão com atendimento normal. Mandei e-mail não me responderam. Entrei em um chat que só funciona de seg a sex de 9 as 16 hs, como se todos tivéssemos este tempo, mas fiquei 2 horas aguardando minha vez. A atendente não resolveu meu problema e disse que eu receberia a mercadoria no prazo determinado. Só que o prazo é segunda, hoje é sábado, o pedido continua em separação em estoque. Péssimo atendimento. Poderiam tentar investir menos no marketing e em pagar artistas para fazer propaganda e atender bem o cliente e passar informações mais assertivas.
Solução esperada
- Receber o produto
Mensagens (3)
Grão de Gente
Para: A. L.
Bom Dia ! Prezados (as), A fim de respondermos a reclamação formalizada pela consumidora acima mencionada, precisamos de mais informações sobre o caso, pois não conseguimos localizar este caso. Por esta razão, solicitamos o número do CPF, número do pedido correspondente a compra dos produtos objeto da presente reclamação. Aguardo seu retorno. ---------- Forwarded message --------- De: Date: sáb., 9 de mai. de 2020 às 12:30 Subject: Reclamação: Pedido em atraso (CPTBR00899734-59) To: Voce recebeu uma reclamação de Aline Luz MENSAGEM ENVIADA PELA Quem somos Pedido em atraso Grão de Gente Nome do cliente Aline Luz Referência do Consumidor Número de cliente: 06885561673 Descrição da reclamação Empresa com ótimo marketing mas péssimo atendimento. Mamães se voces tem pressa para o recebimento do produto não comprem. Comprei um kit berço em 13/04/2020 onde na primeira tela aparecia que o tempo de postagem era de 3 a 6 dias úteis. Quando fui para a confirmação apareceu que o tempo era de 6 a 10 dias uteis, após o processamento recebi o e-mail dizendo que receberia no dia 11/05/2020 mais de 20 dias úteis depois. Detalhe esta data é na segunda e o produto ainda não foi postado. O tele atendimento não está funcionando, segunda a gravação devido ao corona vírus. Mas em todas as telas no site fala que estão com atendimento normal. Mandei e-mail não me responderam. Entrei em um chat que só funciona de seg a sex de 9 as 16 hs, como se todos tivéssemos este tempo, mas fiquei 2 horas aguardando minha vez. A atendente não resolveu meu problema e disse que eu receberia a mercadoria no prazo determinado. Só que o prazo é segunda, hoje é sábado, o pedido continua em separação em estoque. Péssimo atendimento. Poderiam tentar investir menos no marketing e em pagar artistas para fazer propaganda e atender bem o cliente e passar informações mais assertivas. Solução desejada Receber o produto Documentos comprobatórios Não há arquivos anexados ATENÇaO: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00899734-59 Atenciosamente, PROTESTE [s:ap.imagensbrasil.org/images/2019/04/22/luciano-cortado.png]
A. L.
Para: Grão de Gente
Prezados Meu nome é Aline dos Santos Luz CPF 068,855,616-73 Pedido: 1045884820 Reclamei em outro site de reclamação e vocês responderam mas até agora não recebi o produto. Lembrando era para ser recebido já com atrasos no dia 11/05/2020. O produto aparece como está com a transportadora e até momento nada. Aguardo sua posição
Grão de Gente
Para: A. L.
Bom Dia ! Prezados, Segue anexa a resposta e documentos pertinentes ao caso. Atenciosamente, [s:ap.imagensbrasil.org/images/2019/04/22/luciano-cortado.png] Em seg., 18 de mai. de 2020 às 12:03, Luciano Silva escreveu: Bom Dia ! Prezados (as), A fim de respondermos a reclamação formalizada pela consumidora acima mencionada, precisamos de mais informações sobre o caso, pois não conseguimos localizar este caso. Por esta razão, solicitamos o número do CPF, número do pedido correspondente a compra dos produtos objeto da presente reclamação. Aguardo seu retorno. ---------- Forwarded message --------- De: Date: sáb., 9 de mai. de 2020 às 12:30 Subject: Reclamação: Pedido em atraso (CPTBR00899734-59) To: Voce recebeu uma reclamação de Aline Luz MENSAGEM ENVIADA PELA Quem somos Pedido em atraso Grão de Gente Nome do cliente Aline Luz Referência do Consumidor Número de cliente: 06885561673 Descrição da reclamação Empresa com ótimo marketing mas péssimo atendimento. Mamães se voces tem pressa para o recebimento do produto não comprem. Comprei um kit berço em 13/04/2020 onde na primeira tela aparecia que o tempo de postagem era de 3 a 6 dias úteis. Quando fui para a confirmação apareceu que o tempo era de 6 a 10 dias uteis, após o processamento recebi o e-mail dizendo que receberia no dia 11/05/2020 mais de 20 dias úteis depois. Detalhe esta data é na segunda e o produto ainda não foi postado. O tele atendimento não está funcionando, segunda a gravação devido ao corona vírus. Mas em todas as telas no site fala que estão com atendimento normal. Mandei e-mail não me responderam. Entrei em um chat que só funciona de seg a sex de 9 as 16 hs, como se todos tivéssemos este tempo, mas fiquei 2 horas aguardando minha vez. A atendente não resolveu meu problema e disse que eu receberia a mercadoria no prazo determinado. Só que o prazo é segunda, hoje é sábado, o pedido continua em separação em estoque. Péssimo atendimento. Poderiam tentar investir menos no marketing e em pagar artistas para fazer propaganda e atender bem o cliente e passar informações mais assertivas. Solução desejada Receber o produto Documentos comprobatórios Não há arquivos anexados ATENÇaO: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00899734-59 Atenciosamente, PROTESTE [s:ap.imagensbrasil.org/images/2019/04/22/luciano-cortado.png]