Voltar

CELSO RUSSOMANO PATRULHA DO CONSUMIDOR RECORD

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. D.

Para: Mercado Livre

10/05/2020

Peço a retirada imediata do meu dinheiro retido no valor de R$710,67 reais, conversei com o Advogado Breno Arruda ele me orientou tentar mais uma vez pedir a retirada do meu dinheiro, caso não aconteça iremos dar sequência nos meus direitos, não vamos admitir que fiquem com meu dinheiro 60 dias sem minha concepção isso que vcs fazem é crime retém e usam o dinheiro das pessoas para beneficio próprio, muita gente estão reclamando que do nada a conta é suspensa e retém o valor injustamente. Mais isso vai acabar quando todos denunciarem o Mercado Pago. Se não liberarem meu dinheiro vou espalhar vocês para todas as redes sociais Facebook, Telegram, Twitter, Instagram, Whatsapp, YouTube para que as pessoas vejam a injustiça e o serviço desonesto que estão fazendo. NEM QUE PRA ISSO EU LEVE O CASO PARA O CELSO RUSSOMANO DA PATRULHA DO CONSUMIDOR, JÁ QUE A EMPRESA É CONHECIDA NO BRASIL INTEIRO E TODOS OS DIAS CHOVE RECLAMAÇÕES NO SITE DO RECLAME AQUI VAI SER UM PRATO CHEIO PARA DAR AUDIÊNCIA PARA A RECORD.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 710,67

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: K. D.

12/05/2020

Olá Kleber, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 58737927. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 10 de mai. de 2020 às 02:12, escreveu:

K. D.

Para: Mercado Livre

12/05/2020

Ainda não obtive solução meu dinheiro continua retido por 60 dias sem eu poder usar o que é meu por direito. Você acham que minha família não estão precisando desse dinheiro para compra alimento no meio dessa pandemia terrível? Acham que a fome vai esperar daqui 60 dias? O que vocês fazem é desumano é uma falta de respeito com um pai de família.

Mercado Livre

Para: K. D.

13/05/2020

Olá Kleber , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 58999220. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 12 de mai. de 2020 às 14:27, escreveu: Kleber Dias De Oliveira