Voltar

BOLETOS E COBRANÇA INDEVIDA

tremnet
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: tremnet

11/05/2020

Sou cliente da empresa a mais de 9 anos. Tenho duas assinaturas e de algum tempo pra cá, só percebo problemas e desorganização. Duas situações que incomodam: A empresa não envia os boletos de forma correta. Antes enviavam para o email e carnê. E não adianta ligar, pois não atendem! A unica vez que atenderam, uma funcionária me atendeu de forma rude e arbitrária, que me fez sentir constrangido. Outra situação é que me ligaram a dois meses atrás, oferecendo uma mudança de plano e de velocidade, porém isso nunca aconteceu na prática, mas a partir da data da oferta já começaram a cobrar pela nova assinatura e, quando consegui ligar para reclamar, a atendente me ameaçou com cancelamento da linha e multa rescisória de um serviço que não estou usando. Hoje tentei ligar, mandei email e até o momento não tive resposta. Não posso e nem vou arcar com a má prestação de serviços da empresa.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

tremnet

Para: N. B.

11/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (n° 509668) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para acrescentar comentários adicionais, responda este email ou acesse o link abaixo: :suporte.tremnet.com.br/hc/requests/509668 Juridico 11 de mai. de 2020 10:27:47 BRT (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Tremnet - Conectando Horizontes. Fornecido por Zendesk [YD3GRL-KVD9]

tremnet

Para: N. B.

12/05/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (n° 509668) foi atualizada. Responda este email ou acesse o link abaixo: :suporte.tremnet.com.br/hc/requests/509668 Dep. Cobrança e Financeiro (Tremnet - Conectando Horizontes) 12 de mai. de 2020 12:11:28 BRT Prezado(a) Assinante, Informamos que as faturas estão disponiveis em nosso site, através da Central de Atendimento: s:atendimento.tremnet.com.br/sac LOGIN: CPF/CNPJ SENHA: 6 primeiros digitos. A Central de Atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nela voce consegue obter suas faturas, boletos, visualizar os serviços contratados e muito mais! Quaisquer dúvidas, estamos à sua disposição, Equipe de Relacionamento Tremnet Na Tremnet o mesmo telefone fixo de atendimento, também é WhatsApp - 3544-0000 Juridico 11 de mai. de 2020 10:27:47 BRT (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Tremnet - Conectando Horizontes. Fornecido por Zendesk [YD3GRL-KVD9]