Voltar

Cobrança após cancelamento de assinatura

Smart Fit
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Smart Fit

12/05/2020

Tinha um plano Black na Smart Fit Efetuei o cancelamento no dia 17.02.2020. Porém a Smart Fit quer cobrar pelo período de 26.02.2020 a 25.03.2020, ou seja data posterior à data do cancelamento. Valor 99,90 A Smart Fit ainda está cobrando ilegalmente por uma taxa de fidelidade no valor de 19,98. Indignado venho reclamar por esse meio e informar que a cobrança realmente foi feita em 10/03 SUA ACADEMIA 99,90 TURISMO E ENTRETENIM.SAO PAULO e 01/04 SUA ACADEMIA 19,98 TURISMO E ENTRETENIM.SAO PAULO. Alerto que esta será minha última tentativa de solução administrativa. Se preciso for, ingressarei com uma ação e nela a Smart Fit terá que devolver esses valores em dobro, como manda o código de defesa do consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,90