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PULSEIRA PANDORA ARREBENTOU
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. D.
Para: Pandora
Prezados Senhores, Tive um acidente e cai em 29/04/2020. Bati joelho, pulso e dedos. Arrebentou a minha pulseira Pandora. Gostaria de saber se é possível da Pandora fazer o conserto. Consegui recolher todas as bolinhas. Segue as fotos como comprovação e da NFiscal. Por gentileza, como devo proceder? Atenciosamente, Maria Cristina Nogueira ------------- A empresa me respondeu em 04/05/2020: Qualquer reparo de produto sendo que o mesmo ainda está em Garantia, é necessário que você se dirija a uma loja física oficial PANDORA para realização do reparo levando sempre consigo o cupom fiscal e/ou cupom de garantia. Lembrando que, todo produto quando acolhido pela loja, passa por uma análise para identificar o que ocorreu com o mesmo, caso identificado uso indevido do cliente, o produto não é coberto em Garantia. Verifique a loja mais próxima em https://stores.pandora.net/pt-br/ Por conta do vírus COVID-19 nossas lojas estão fechadas por decreto e o serviço de ourives paralisados até segunda ordem. É necessário aguardar as lojas voltarem as atividades normais para que possa solicitar atendimento presencial. ------------------------------------ Não vou esperar as lojas abrirem. Quero enviar pelo correio a pulseira para que ela seja consertada o mais breve possível. Ainda estou pagando a pulseira. Não tive culpa da queda e a pulseira arrebentar. Aguardo uma solução plausível. Segue foto de comprovantes. Atenciosamente
Solução esperada
- Reembolso: R$ 335,00
- Danos morais/materiais
- Troca
- Reparo
Mensagens (7)
C. D.
Para: Pandora
Prezados Senhores, Comprei em 21/02/2020 duas braceletes online. Detestei. Sempre compro na loja física. Arrependi me amargamente por serem tão frágeis. Primeiro que a caixa pelo correio veio furada e estragou a embalagem de uma das pulseiras. Usei somente uma das pulseiras, tive um acidente e caí na calçada. A pulseira arrebentou. Consegui salvar todas as bolinhas. Junto estava usando um bracelete de loja concorrente, eles me enviaram o código para envio para correio da pulseira que teve somente uns arranhões. A empresa me enviou uma pulseira nova dentro do prazo do Covid. Fiquei admirada com o tratamento e dedicação que tive desta empresa. Algo que não tive da Pandora. Escrevi ao Reclame Aqui e a informação de Lara ID. 104267237 era para eu aguardar abrir a loja física para resolver o problema (Isso em 14/05/2020). Hoje 25/06/2020 fui à loja física Pandora do Shopping Praiamar, Santos, SP e falei com a vendedora Thalita. Ela me informou como a compra foi online tem que ser resolvido online. Cada um passa um tipo de informação e estou no prejuízo. Não quero a pulseira que arrebentou e nem a outra. Quero meu dinheiro de volta ou em produtos e danos morais. Conheço o Direito do Consumidor e as imposições desta. Decepcionadíssima com esta empresa pelo tratamento à cliente. Não comprarei mais nada nesta. Perdi a confiança totalmente. Quero uma SOLUÇÃO. Atenciosamente, Maria Cristina Nogueira
Pandora
Para: C. D.
Prezados, boa tarde! Com relação ao caso em epígrafe, encaminhamos a resposta à consumidora, conforme anexo. Atenciosamente, IZABELLA DONEGÁ CAPOVILLA [cid:[email protected]] 55 11 3185-0185 Direto 55 11 3185-0191 Rua Funchal, 263, 10º andar 04551-060 Vila Olímpia São Paulo SP www.viseu.com.br [vsu2] SaO PAULO
C. D.
Para: Pandora
Fui instruída por Tatiane Santos para levar o bracelete à loja para "um possível conserto". Meu advogado Dr. Sergio Giolo entrou em contato com a mesma e era só deixar na loja. Na realidade não foi bem assim. Estive lá na semana passada e hoje dia 01/07/2020 com a gerente Andressa Policarpo que se negou a ficar com o bracelete. Muito mal instruída. Muito desgastante e quero danos morais. Aguardo quando a loja estiver disposta a fazer algo de concreto ou será resolvido por meios judiciais algo tão insignificante. Decepcionadíssima. Pandora acabou para mim. Nunca mais.
Pandora
Para: C. D.
Prezados, boa tarde! Com relação ao caso em epígrafe, encaminhamos a resposta à consumidora e reiteramos os argumentos anteriormente arguidos, conforme anexo. Atenciosamente, IZABELLA DONEGÁ CAPOVILLA [cid:[email protected]] 55 11 3185-0185 Direto 55 11 3185-0191 Rua Funchal, 263, 10º andar 04551-060 Vila Olímpia São Paulo SP www.viseu.com.br [vsu2] SaO PAULO
C. D.
Para: Pandora
Fui instruída por e-mail por Tatiene Santos (Atendimento Pandora Brasil) para levar o bracelete à loja física com a Nota Fiscal "solicitar a análise para possível reparo". Meu advogado Dr. Sergio Giolo entrou em contato com a mesma e era só deixar na loja. Na realidade não foi bem assim. Estive na loja física dia 25/06/2020 e dia 01/07/2020 com a gerente Andressa Policarpo (Shopping Praiamar, Santos, SP) que se negou a ficar com o bracelete. Muito mal instruída. Aguardo um retorno plausível, pois está havendo conflitos de informações na mesma empresa. Atenciosamente.
Pandora
Para: C. D.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de mai. de 2020 15:47 BRT Juridico, Queremos saber sua opinião sobre nosso atendimento ao cliente. atendente_tatiene lhe atendeu bem? Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, me satisfez Ruim, não me satisfez Este email é um serviço de PandoraBrasil. Fornecido por Zendesk [22X222-7KO7]
Pandora
Para: C. D.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de mai. de 2020 15:47 BRT Juridico, Queremos saber sua opinião sobre nosso atendimento ao cliente. atendente_tatiene lhe atendeu bem? Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, me satisfez Ruim, não me satisfez Este email é um serviço de PandoraBrasil. Fornecido por Zendesk [22X222-7KO7]