Voltar

Passagem cancelada pela Avianca e não querem reembolsar meu dinheiro.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. r.

Para: Avianca

12/05/2020

Comprei uma passagem no nome do meu namorado, saindo de São Paulo para Cancún para o dia 04/junho com a empresa aérea Avianca, porém devido ao fato de estarmos no meio de uma pandemia, certamente o voo foi cancelado. Porém, após isso, não ocorreu o que eu imagino de fato seja o correto, que seria a empresa Avianca devolver o dinheiro, mas não. Para devolver o dinheiro, é comprado uma taxa no valor de 100 dólares! Um absurdo, não acham? Optamos pelo voucher, porém ao tentarmos comprar a passagem com o voucher, a passagem sai bem mais cara do que ela originalmente ela é, como por exemplo: verificamos as passagens do dia 20 de Agosto ao dia 30 de agosto, entre São Paulo - Cancún, Cancún - São Paulo, e encontramos no valor de 2191,00 reais! Achamos bom, pois pagamos mais caro para a de junho, então daria perfeito nosso valor do voucher. Mas espante se, ao tentarmos realizar a compra com o voucher (que é no valor de 2,409,77) teríamos que pagar +182,55, ou seja, a passagem que originalmente é no valor de 2,191, com o voucher passa a ser 2,592.32! UM ABSURDO!!! Eu quero meu dinheiro de volta!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2409,77