Voltar

Cobrança sem prestar serviço

bluefit academia
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. s.

Para: bluefit academia

14/05/2020

Já fiz a solicitação do cancelamento pelo formulario do site da bluefit, e até agora nenhum retorno, é uma falta de consideração cobrar a mensalidade sem exercer o trabalho, o consumidor não deve pagar se não utilizar do serviço, segundo o Idec as academias que insistirem na cobrança poderão ser demandadas pelos consumidores para reembolso dos valores que foram cobrados após pedido de cancelamento ou suspensão de pagamentos pelo consumidor, a interrupção dos serviços interrompe a obrigação do cliente de fazer os pagamentos. A empresa não é culpada pela situação, mas o consumidor também não é, para evitar ações judiciais e reclamações nos órgãos de defesa do consumidor(Procon), a academia deve parar de fazer cobranças sem prestar serviços, e vemos muitas reclamações aqui deste tipo. Aguardo o cancelamento urgente antes de tomar medidas cabíveis.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

bluefit academia

Para: w. s.

14/05/2020

Olá, tudo bem? Para melhor atendermos nossos clientes, esse email foi desativado e agora nossa ferramenta de contato é através do FALE CONOSCO, disponível no link s:bluefit.com.br/atendimento Estamos aguardando seu contato! -- Atenciosamente, Bluefit Academia [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1MSZdr2ZnJSVyWnbHvVslo7a5QrE_KgPhandrevid=0BwXknpz0j9fxMVU4bk1senVyK2F3T2FQQ01nK0RqRDc0Vm5FPQ]