Voltar

Não recebi o meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Polishop

14/05/2020

Não recebi os produtos comprados pela Polishop. A transportadora e a Polishop mudaram o status do pedido para entregue, porém não foi. Tento entrar em contato com a Polishop e não consigo, pois ninguem reponde o telefone, fico ouvindo gravação por 20 min e nada de resposta. Se a transportadora disse que entregou e não entregou e o cliente já entrou em contato com vocês que não recebeu, este status da Polishop tem que ser mudado. Entrei no site da transportadora e o telefone publicado lá nem existe. A Polishop precisa escolher melhor suas transportadoras, este não é um problema do cliente. E pelo que pesquisei o problema com a Polishop e a transportadora não é só meu. existem diversas reclamações no reclameaqui sobre este problema de status Entregue, porém o produto nunca chegou.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (1)

Polishop

Para: F. M.

14/05/2020

Protocolo: LTK121450182018012X Assunto: Reclamação: Não recebi o meu produto (CPTBR00906267-93) Prezado(a) , Estamos felizes por receber seu contato! Só queremos avisar que já começamos a analisar sua dúvida e em breve retornaremos com uma resposta. O protocolo para acompanhamento do seu contato é: LTK121450182018012X. Por favor utilize-o em qualquer comunicação futura relacionada a este assunto. Atenciosamente, Canal de Relacionamento com o consumidor Polishop Este é um e-mail automático, Favor não responde-lo. ====== Sua Mensagem ======