- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto e não há atendimento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. V.
Para: Descrição Store
Realizei uma compra nesta empresa no dia 27/04/2020. No dia 05/05 recebi um e-mail informando que a encomenda havia sido enviada, mas ao consultar a localização do objeto no site dos Correios, aparece uma mensagem dizendo que o objeto não foi postado pelo remetente. Fiz o rastreamento do produto em várias datas diferentes após o suposto envio, mas a resposta é sempre a mesma, de que devo aguardar o envio do produto pelo remetente. Já tentei contato com a empresa por telefone e e-mail várias vezes, mas não obtive nenhuma resposta. Diante da falta de atendimento e da incerteza em relação ao envio do produto, solicito o cancelamento da compra.
Solução esperada
- Cancelamento do pedido
Mensagens (7)
Descrição Store
Para: R. V.
Olá, bom dia! Acabamos de receber a informação de nosso fornecedor, que não foi possível enviar seu produto, pois a transportadora não foi autorizada a enviá-lo para o Brasil, por conta das restrições internacionais ocasionadas pelo COVID-19. Desta forma, acabamos de solicitar o estorno integral do pagamento que havia sido realizado pela PagBrasil. Segue comprovante em anexo. Isso nunca havia acontecido antes, sentimos muitíssimo pelo transtorno! Atenciosamente, Equipe Descrição Store Em sex., 15 de mai. de 2020 às 14:09, escreveu: -- Descrição Store www.descricao.com.br
R. V.
Para: Descrição Store
Boa tarde, Se foi um caso de indisponibilidade do produto, porque não avisam o cliente? E porque não atendem pelos canais de atendimento (e-mail e telefone) que constam no site? Péssimo atendimento! Além do mais, meu pedido não está constando como cancelado no site. Solicito a atualização imediata do status do pedido, pois não quero ter problemas com uma nova cobrança em meu cartão de crédito.
Descrição Store
Para: R. V.
Bom dia! Acabamos de receber a informação de nosso fornecedor, que não foi possível enviar seu produto, pois a transportadora não foi autorizada a enviá-lo para o Brasil, por conta das restrições internacionais ocasionadas pelo COVID-19. Desta forma, acabamos de solicitar o estorno integral do pagamento que havia sido realizado pela PagBrasil. Isso nunca havia acontecido antes, sentimos muitíssimo pelo transtorno! Segue o comprovante de estorno do pagamento. Em sex., 22 de mai. de 2020 às 15:43, escreveu: Rosana Varela -- Descrição Store www.descricao.com.br
R. V.
Para: Descrição Store
Se foi solicitado o estorno do valor, porque no site da loja meu pedido ainda não consta como cancelado? Devido à falta de atendimento da loja, eu tive de fazer a contestação da compra, mas o pedido deve constar como cancelado no site da loja para garantir que não haverá mais cobranças. Por favor, formalizem o cancelamento desta compra; seria lamentável ter de procurar meios legais para resolver algo tão simples.
Descrição Store
Para: R. V.
Boa tarde! Este é o segundo e-mail que te respondo. O prazo de entrega para a opção de frete escolhida por voce (Frete Grátis), é de 15 a 40 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Nós também seguimos o CDC e reembolsamos o valor caso o pedido não chegue neste prazo. Voce poderá fazer o rastreamento de seu pedido em nosso site, através deste link: s:descricao.com.brages/rastreio Caso haja mais alguma dúvida em relação à prazos e entrega, aconselhamos a leitura de nossos Termos de Envios e Entregas: s:descricao.com.brages/termos-de-envios-e-entregas. Atenciosamente. Em seg., 25 de mai. de 2020 às 11:23, escreveu: Rosana Varela -- Descrição Store www.descricao.com.br
R. V.
Para: Descrição Store
Ainda estou aguardando o cancelamento oficial do pedido no site da empresa. Como vocês não cancelaram o pedido no site, minha contestação de compra foi recusada pela prestadora do cartão. Minha fatura do cartão de crédito foi fechada e notei que o valor da primeira parcela está com o débito programado para este mês. Isto é uma fraude e irei denunciá-los formalmente às autoridades competentes caso o pedido não seja cancelado e meu dinheiro devolvido.
Descrição Store
Para: R. V.
Bom dia! Voce foi ressarcida do valor pago dia 18/05 e informada dia 25/05, em e-mails anteriores. Em dom., 7 de jun. de 2020 às 04:04, escreveu: Rosana Varela -- Descrição Store www.descricao.com.br