Voltar

NÃO CONSIGO FAZER A TROCA DO PRODUTO.

VIVARA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: VIVARA

15/05/2020

No dia 16/03 efetuei a compra de uma pulseira life, tamanho 20, no valor de R$290,00. Chegou pelos correios com o prazo certinho. Ocorre que a pulseira ficou grande e eu precisava trocar. Ocorre também que na data em que chegou a pulseira, já começara também a quarentena e por tanto as lojas estavam todas fechadas. Eu tinha a opção de enviar por correio ou esperar as lojas abrirem já que o prazo pra devolução seria de 60 dias. Passaram-se os 60 dias e as lojas ainda não abriram. Entrei em contato com a Vivara novamente, depois de muiiiiiiiiiita demora,enviaram o código de postagem reversa pra que eu envie de volta o produto e fique com crédito na loja, ou depois de eu reclamar, disseram que faria o estorno do valor. Acontece que nesse meio tempo a pulseira passou de R$290 pra R320 reais. Ou seja, se eu devolver e comprar de novo, seja o valor estornado ou ficado como crédito, de qualquer forma ao efetuar a nova compra eu sairei no prejuízo, pois pagarei mais caro pelo produto. Preciso de ajuda!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

VIVARA

Para: A. M.

15/05/2020

List has no rows for assignment to SObject