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Atraso na entrega

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: MAGAZINE LUIZA

15/05/2020

Oi boa tarde dia 09/05 realizei uma compra no app da Magazine Luiza desde essa data do tenho tido dor de cabeça, primeiro a loja escolheu uma transportadora em que não se consegue rastrear o pedido, segundo que no próprio aplicativo da loja não atualiza o status do meu pedido n°8353500627246416 e desde o dia 12/05 diz apenas que o produto está em transferência entre filiais da transportadora, terceiro que o prazo de entrega que colocaram no app foi de cinco dias úteis comprei num sábado dia 09/05 no caso o prazo de entrega seria dia 15/05 numa sexta feira só que o meu produto atrasou e nada de eles informarem que o produto atrasou se eu não pergunto ia estar até agora sendo feita de palhaça que falta de respeito com o consumidor, sin e esqueci de falar que só fiquei sabendo que o meu produto tinha atrasado porque todo santo dia eu entro no chat pra ter mais informações sobre a entrega e os atendentes do chat sempre dizem que e para aguardar o prazo que me deram foi segunda feira dia 18/05 vamos ver se vão entregar mesmo ou se estão tirando uma com a minha cara espero de coração que entreguem na segunda porque senão eu vou passar o dia todo falando com os atendentes do chat para eles resolverem o meu problema que falta de respeito isso é muita humilhação. Uma loja do porte da Magazine Luiza não deveria contratar mais os serviços dessa inútil transportadora. Espero que vocês resolvam o meu problema com urgência, eu comprei esse produto para o meu irmão assistir as aulas dele online por causa da falta de vergonha na cara de vocês ele já vai perder bastante aulas já que nem celular ele tem.Enfim resolvam logo eu meu problema afinal comprei um produto caro e tenho todo direito de reclamar do atraso da entrega.se fosse para cobrar já teriam batido aqui na minha porta.

Solução esperada

  • Basta entregar o meu produto na data dia 18/05