- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo reduzir o valor do meu plano
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. E.
Para: NET
Tentei alterar meu pacote no net combo no aplicativo Minha Claro Residencial (a função está disponível lá), pois não estou fidelizada a nenhum pacote. Escolhi planos mais em conta de TV, celular e netfone, reduzindo meus custos pela metade, em 05/05/2020. O valor final aparece no app. Mas ao finalizar o procedimento, descobri que a alteração não é automática como os comerciais dão a entender, o pedido vai para ANÁLISE! E pasmem, foi RECUSADO!!!!!!!! Eu, como cliente, não tenho direito de reduzir meus custos? A Claro mudou meu plano pós à revelia, sem minha aprovação, mas se for para aumentar o valor pode??? Entrei em contato com a Central de atendimento e Ouvidoria no dia 13/05, pois achei que a "análise" estava demorando muito. Depois de muito sufoco, consegui falar com um humano (haja paciência!!!), mas nenhum dos atendentes pode me ajudar, pois não tinham acesso ao sistema necessário [haja paciência (2)]. Quando hoje, finalmente recebi a resposta, foi esta, que RECUSAVA, sem maiores explicações. A venda não foi aprovada devido políticas internas da NET. Esta solicitação de compra será desconsiderada. Agradecemos sua compreensão. A Claro net residencial agradece pela compreensão e até breve! ah, e agora no app, sempre ao tentar acessar os dados em "mudar plano" aparece a mensagem " Oops! não foi possível acessar suas informações. Tente novamente mais tarde." Protocolos:040204136141702 e 040204136277811(SAC/Ouvidoria)
L. E.
Para: NET
Recebi resposta da Ouvidoria da Claro Net e da Central de relacionamento, onde foram apresentadas novas propostas de valores e planos, com valores mais baixos, a princípio, por um ano. Aceitei a proposta. Daqui há um ano voltamos a conversar.
NET
Para: L. E.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00907646-17, conforme segue abaixo: Juiz de Fora, 22 de Maio de 2020. (CPTBR 00907646-17) Consumidor (a): LUCIA EICHENBERG SURITA CPF: 000.749.890-06 Contato: (61)99987-9610 Linha (s) reclamada (s) ou n° do contrato: 040/02797092-5 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com a Sr (a). LUCIA EICHENBERG SURITA que está ciente da reclamação, através do telefone (61)99987-9610 em 22/05/2020 às 14h30min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente, com base nas informações relatadas, após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, confirmamos que, readequamos a oferta, sendo assim, salientamos que, será cumprido como o detalhamento abaixo: Quanto ao cumprimento da oferta: Tão logo, disponibilizamos pelo período de 12 meses, credito na fatura, no valor de R$ 76,00. Ressaltando que, os créditos citado acima, poderá ser visualizado nas faturas de vencimento de 15/06/2020 até 15/05/2021, estará disponível forma de abatimento para cumprir o valor do plano com os produtos e serviços que será prestado conforme a descrição abaixo; • 1 PONTO DE TV HD TOP R$ 80,00 • 1 INTERNET VIRTUA 120 MEGA R$ 95,00 • 1 LINHA FONE FIXO ILIMITADO BRASIL R$ 10,00 • 1 LINHA CLARO MOVEL 8GB R$110,00 Concluímos o valor que pagará pelos serviços contratados em evidencia no detalhamento acima, o valor mensal de R$219,00, mais o reajuste anual do IGPM, mais custo excedente, caso utilizar são considerados se houver contratações a lá cart, PPV, NOW e eventos avulso e se houver utilização de ligações não inclusas nas linhas atualmente com o plano que possui contratado. Quanto às faturas: Ainda, salientamos que o valor ofertado poderá ser visualizado, a partir da fatura do vencimento em 15/06/2020. Por fim, deixamos o nosso atendimento a disposição, junto com os presentes esclarecimentos, destas informações, juntamente com os demais esforços no sentido de um bom atendimento e de acordo com as expectativas da consumidora. O número do protocolo da informação acima descrita é 040204150267177. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. [Claro] *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.