Voltar

PROBLEMAS STEPWAY EASY-R

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: RENAULT

18/05/2020

Possuo um Sandero Stepway 2018/2018 que ainda está em Garantia Meu veiculo está com 33.000km e já à meses tem apresentado um problema de trepidação nas arrancadas. A Trepidação é qu e treme o vaiculo inetiro mesmo. Levei meu veiculo na Concessionária Andreta em Limeira cujo tentaram garantia a qual foi negada pela fábrica, argumentando que o veiculo possui garantia de 90 dias da embreagem. Porém meu carro é automatizado, e o que foi me vendido é garantia de 3 anos total no veículo. Como a Renault projeta um carro para apresentar problemas com 30.000km alegando ser problema de mal uso. Como assim mal uso se o carro é automático e sou uma Sr de mais de 60 anos de idade e utilizado veiculo para passeio somente? Peço que a fabrica reveja o posicionamento em relação à esse problema, pois não é culpa minha, e não faz sentido um carro automatizado apresentar esse problema somente com 30.000km, a engenharia do fabricante é tão frágil assim para projetar um veiculo que apresente problemas comente com 30.000km?. Sempre fui cliente da Volkswagen e nunca tive prolemas com garantia com eles, só mudei de Marca por indicação e estou desapontado e indignado! Eu entendo que veiculo possam apresentar problemas pois são maquinas, mais tem que haver suporte do fabricante, se eu comprei um carro 0km é exatamente para não me dar dor de cabeça. Lembrando que esse problema se iniciou quando o veiculo já estava com 20.000km e só vem piorando para chegar agora e ter a negativa de vcs! Péssima atitude Renault, vergonhoso fazerem isso! O Protocolo do atendimento fornecido pelo concessionário é 2.03792363, fui orientado a ligar no 0800, e lá a atendente Denise me informou que nada poderia ser feito (protocolo 0800 203875377) - Espero não precisar expor esse carro ou me desfazer dele por tamanha insatisfação.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

A. P.

Para: RENAULT

26/05/2020

Respondido somente no site Reclame Aqui, aguardo posicionamento tb por este site de satisfação do consumidor.

A. P.

Para: RENAULT

05/06/2020

Atitude deste fabricante inaceitavel! Se ausentar de uma responsabilidade deles! Péssima atitude!

Ajuda requerida 05 junho 2020

PROTESTE

Para: A. P.

20/06/2020
Essa resposta é privada