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Não consigo cancelar o plano de internet

Webflash
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Webflash

18/05/2020

Olá. Em 10.05.2019 contratei o plano de internet/fibra 80mb da empresa Webflash. Dia 16.05.2019 o serviço foi instalado. Ultrapassado o período de carência, tento desde cedo efetuar o cancelamento do plano. Liguei para o telefone 96-3084-5051 e, em que pese ter um opção exclusiva no menu para cancelamento, a atendente informou que o cancelamento é só presencial, e em razão da pandemia, estão atendendo pelo whatsapp. Encaminhei a primeira mensagem no whatsapp hoje (18.05), às 10h59 para o número 96 - 9109-1126. Como não tive nenhuma resposta e não constou sequer o duplo visto azul confirmando a visualização entrei em contato novamente pelo telefone questionando se tinha outra forma de cancelar. Me pediram para mandar e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento, o que foi feito. Mas até agora também não tive resposta Reiterei o pedido pelo whatsapp que continua na mesma, sem resposta e sem confirmação de visualização. Constata-se que a empresa utiliza de todos os meios para postergar e dificultar o direito do cliente em cancelar o serviço, forçando uma desistência (que não é meu caso, já que já contratei outro provedor) ou ampliando a vigência do contrato para conseguir mais alguns dias de cobrança proporcional na rescisão. Assim, solicito a ajuda de vocês para evitar essa dor de cabeça e conseguir concretizar o cancelamento com efeitos a partir de hoje, independente de quando, de fato, ele for cancelado.

Solução esperada

  • Rescisão do contrato