Voltar

Hackearam meu cartão Renner

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Renner

18/05/2020

No dia 15/5/2020 recebi um email, informando que minha compra foi realizada com sucesso. Aí fui verificar do que se tratava, e pra minha surpresa compraram um cartão presente de R$400,00, parcelada em 5x80,00. Sendo que quando ocorreu eu estava em casa trabalhando, como home Office e meu cartão guardado. Aí liguei pra Renner no dia 16/5/2020, fui atendida pelo Júnior através do protocolo 3152598, onde o mesmo afirmou que realizou o cancelamento. Só que pra minha surpresa na data de hoje 18/5/2020, recebi um email onde deveria preencher um formulário, contestando o ocorrido e aguardar até 30 dias, conforme a contestação 179827. Absurdo total, se fizeram isso em segundos, tenho que aguardar praticamente 1 mês, por algo que não comprei. Só não compraram mais pois praticamente usaram todo meu limite, mais tentaram. Hoje cancelei o cartão e aguardo o cancelamento dessa compra.

Solução esperada

  • Cancelamento da compra.