- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto faturado enm não entregue
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. A.
Para: Carrefour Loja Online
Contra efetuada em 22/MAR/2020, pedido 315991572 NOTA FISCAL DANFE N 2754 S 2, entregue em 29/MAR/20, foi entregue faltando 02 produtos 2 PIZZAS SADIA, no valor unitário de 12,99, reclamação efetuada em 30/MAR/20, por email, PROT 7231171, sem resposta e através de telefone protocolos;7228362, 7247681,7322200, 7384362, 7452662,7505376 e 7506063, em nenhum desses atendimentos foi solucionado e sempre com novas promessas com novos prazos de mais 5 dias para atendimento. Gostaria de solucionar essa pendencia RESPOSTA DA EMPRESA Resposta da Empresa 18/05/20 às 07h53 Olá Mauro tudo bem? Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. O estorno foi efetuado, referente aos itens faltantes Pizza de Lombo Sadia 460g Cód. 1563092 e Pizza de Portuguesa Sadia 460g Cód. 9004092 A partir deste momento, a tratativa é dada com a administradora de seu cartão, que pode levar de uma a duas faturas para fazer a liberação do valor, dependendo da data de fechamento de sua fatura. Atenciosamente, Equipe Carrefour Brasil REPLICA AO FRECLAME AQUI 18/05/20 às 23h36 Embora a empresa tenha se manifestado de aparentemente com a conclusão do ocorrido, devesse considerar que embora conste em clausula contratual, me parece que o fato esta caracterizado como apropriação indébita como descrevo abaixo: 1- Pois em uma simples compra, no ato de fechar a compra é solicitado o pagamento integral através de lançamento em cartão de crédito/débito, imediatamente após o fechamento da compra é emitido email esclarecendo que determinado produto esta indisponível no estoque e que sera efetuado estorno do valor e que o lançamento poderá demorar até 2 meses. 2 - São faturados os produtos remanescentes do pedido com a emissão de Nota Fiscal (DANFE) e na entrega foi constatado a falta de produto o que foi devidamente faturado e imediatamente comunicado o fato a empresa (Situação passível de se acontecer) dai mais uma ocorrência de apropriação indébita, pois a após serem notificados da falta do produto constante em NF, através de email; fale conosco e contato telefone todos com anotações de protocolos, somente agora decorridos mais de 40 dias apos a entrega dos produtos e após serem acionados através do Programa RECLAME AQUI, é que fui notificado que os valores serão estornados e que poderão demorar mais 2 meses. É OU NÃO É[Editado pelo Reclame Aqui]E CARACTERIZADO APROPRIAÇÃO INDÉBITA OU PODE-SE DIZER [Editado pelo Reclame Aqui]. CNPJ da empresa 09813204/0002-05