- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não querem fazer o meu Reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: Catho
Realizei o cadastro na empresa Catho para poder procurar emprego no dia 15/05/2020. Fiz o pacote trimestral no valor de R$269,70 (parcelado 3x no cartão de crédito). Hoje 19/05/2020 realizei o cancelamento do cadastro porque verifiquei que o serviço não iria me auxiliar no que eu preciso. Pelo código do consumidor é de meu direito cancelar e solicitar o reembolso dentro de 7 dias. estamos hoje no quarto dia, entrei em contato com a empresa solicitando o reembolso e eles falam que não é naquele telefone que entra em contato (SAC), ao me transferirem uma chamada eletronica diz para retornar a ligação dentro de 1h e nunca consigo falar, esse ciclo se repete por diversas vezes. Além disso, ao falar com o atendente do SAC o mesmo informa que não é possível resolver o meu problema. Entrei em contato com uma pessoa no particular que trabalha na empresa e a mesma informa que não será possível realizar o reembolso. Isso é um absurdo ! vou ter que pagar por algo que não vou consumir e mesmo estando dentro dos meus direitos não consigo o reembolso do meu dinheiro.