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Estorno não efetuado após cancelamento de reserva

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: BOOKING

20/05/2020

Fiz uma reserva na pousada Oyo de Ponta Negra em Maricá no dia 03/05/2020 por 7 dias pelo site da Booking.com e logo em seguida liguei para a pousada Oyo para confirmar a reserva. Efetuei o pagamento no cartão de crédito no valor de R$ 385,14 sendo debitado do mesmo. Ao ligar para a pousada Oyo, o Sr. Gustavo me informou não ter qualquer vínculo com a Booking.com e me orientou que fizesse o cancelamento e realizar o pagamento em dinheiro no estabelecimento. Após o cancelamento entramos em contato com a Booking.com pedindo o estorno já cobrado no cartão. Desde então ambas se eximem da responsabilidade do estorno. Infelizmente caso não seja resolvido amigavelmente, terei que procurar meua direitos pois não acho justo ficat no prejuízo, espero que a Booking.com resolva o meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 385,14