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Cobrança abusiva
Esta reclamação é pública
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R. d.
Para: Banco yamaha
No dia 21 de janeiro de 2020 fui a uma consesionaria Yamaha cidade de Marabá PA FL 32 para fazer um financiamento de uma moto e o vendedor me informou que existia o financiamento liberacred que facilitava o financiamento da moto e que se eu pagasse as parcelas com 4 meses eu tirava a moto então eu acreditei assinei o contrato pagei as 4 parcelas e hoje após eu te pago e já venceu os 4 meses fui na consesionaria Yamaha pra finalizar o cadrasto e receber a moto tive a surpresa o gerente me chamou em uma sala e me falou que o banco tinha mudado a política devido a pandemia corona vírus e que agora não tirava mas com quatro parcelas pagas só tirava com 8 parcelas eu falei ao gerente da loja que pra min não servia pois ia demorar muito e queria o cancelamento ele falou que tinha uma taxa de cancelamento eu falei que podia cancelar e pra minha surpresa eu que tinha pago 4 parcelas de 562.25 totalizando um valor 2249 reais e pra minha surpresa só tinha 1692.19 no extrato do saldo como assim cadê as 4 parcelas que eu paguei o banco sumiu com uma parcela minha e ainda me falou que desses 1692.19 seria descontado 19% do valor pelo cancelamento me sentir roubado enganado constrangido além do vendendor te mentindo pra min o banco me rouba assim mas de 800 reais quero o cancelamento sem multa porque eu paguei as parcelas direito o erro não foi meu e quero receber o valor total sem multa porque não tem condições de eu pagar 4 meses pro banco me roubar 800 reais assim de cara limpa eu aperto as clientes esse libera credo e uma fraude se não resolver vou entrar na justiça por danos Moral pois tenho todos os prints das conversas com o vendedor tenho comprovantes de pagamento que vcs resolvam e devolvam meu dinheiro essa cobrança de vcs e abusiva isso e roubo contra o cliente e hoje estou aqui sem moto e sem o dinheiro e sem te feito o cancelamento pois não vou pagar esse valor abusivo de cobrança e quero que vcs do banco cancelar e devolva meu dinheiro
Banco yamaha
Para: R. d.
Bom dia! Prezados, N° do protocolo de atendimento: 20200521-2181955'‰ Informamos que a reclamação foi direcionada para análise e quando houver a conclusão, o cliente será posicionado. Persistindo quaisquer dúvidas, permanecemos à inteira disposição. Atenciosamente, Daiane Pereira'‰ CENTRAL DE RELACIONAMENTO LIBERACRED (11) 2431 6131 [Altamente Confidencial] ---------------
R. d.
Para: Banco yamaha
Espero que seja resolvido porque se não for resolvido por aqui será resolvido na justiça porque nao é justo em quatro meses vcs me cobrarem esse valor abusivo
R. d.
Para: Banco yamaha
E quero o cancelamento e a devolução imediata do meu dinheiro