Voltar

não recebi o produto nem o dinheiro de volta

allugator
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. v.

Para: allugator

22/05/2020

Boa tarde ! Conheci a empresa allugator pelo instagran decidi mi escrever para aluga uns produtos que seria 1 iphone 11 pro e 1 video game ps4 , paguei um plano de 3 meses no valor de 1.800,00 a vista isso no mês de março ate ai Entrou em contato comigo um consultor mi explicando como funcionava ate ai tudo bem paguei o boleto e tudo ai depois pediram meus documentos para aprovação mesmo eu ja tendo pago o valor adiantado ainda passa por uma aprovação que o consultor não me informou so fiquei sabendo apos o pagamento, enfim envie meus documentos ai eles mi responderam de que meu documentos tinham sido aprovados depois ja recebi outro email dizendo que eles não aceitaram uma fatura de conta telefonico como como comprovante de residencia enfim eles disseram que eu não ia recebe os produtos mais e que iam fazer uma analise para devolve meu dinheiro porem ate agora nada de devolverem meu dinheiro então pessoal não fechem nada com essa empresa pois eles não mandam nem os produtos nem o dinheiro !!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

allugator

Para: h. v.

22/05/2020

Boa tarde, Henrique! Conforme trazido nos nossos termos de uso: 2. O Usuário fará a assinatura do produto em questão através do serviço Allulite, mediante consulta com um dos especialistas da Allugator. a. O Usuário realizará o pagamento da assinatura Allulite utilizando o gateway de pagamento pagar.me, se sujeitando também aos termos de uso da plataforma em questão. b. Após o pagamento, o Usuário realizará seu cadastro no Allulite, devendo enviar os documentos solicitados por um dos especialistas da Allugator. c. A Allugator realizará a validação dos documentos enviados através do seu time de sindicância, que poderá solicitar as informações e documentos adicionais que considerar relevantes para finalizar o cadastro. d. Finalizado o cadastro, o Usuário receberá o produto assinado em até 30 (trinta dias). I. Em caso de não cumprimento do prazo acima, ocorrerá o cancelamento do pedido e estorno do pagamento realizado pelo Usuário. a. O usuário poderá optar por não realizar o cancelamento do seu pedido após o prazo de 30 dias, recebendo um mes adicional na sua assinatura caso opte por esse caminho. II. Caso o Usuário resida fora da região metropolitana de Belo Horizonte, deverá arcar com os custos de envio do produto ao seu endereço cadastrado. III. Caso o time de sindicância não consiga validar os dados e documentos enviados como sendo válidos e verídicos, o estorno do valor pago ocorrerá após a regularização desses dados ou documentos. Assim sendo, como o time do Lite não conseguiu validar os documentos enviados por voce, fomos obrigados a realizar o cancelamento do aluguel e ficamos no aguardo do envio dos documentos necessários para realizar o estorno! Caso deseje que seu caso seja avaliado novamente, solicito que envie os documentos para o e-mail [email protected], para que possamos dar prosseguimento ao processo de estorno. Abraços, Manoel Em sex., 22 de mai. de 2020 às 16:15, escreveu: -- [Allugator] [s:s3.amazonaws.com/sig-assets/spacer.gif] [s:s3.amazonaws.com/sig-assets/spacer.gif] [s:s3.amazonaws.com/sig-assets/spacer.gif] [s:s3.amazonaws.com/sig-assets/spacer.gif] Time de Atendimento Operações [email protected] [s:s3.amazonaws.com/sig-assets/spacer.gif] allugator.com