Voltar

Troca do produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Fast Shop

22/05/2020

Compramos uma máquina de lavar roupa LG Direct Invert Drive 17 10kg, no valor de R$ 8.053,98, no dia 11/04. Rcebemos no dia 14/04 e no dia 17/04 solicitamos a troca do aparelho, que apresentou defeito na função secadora, soltando fumaça e embaçando o visor. A máquina vaza vapor de água pelo visor eletrônico. Solicitamos a troca, que foi recusada pela Fast Shop, mesmo estando no tempo permitido por lei. A fast shop apenas concordou em fornecer assistência técnica. Diante da recusa, aceitamos a vinda do técnico da LG que não compareceu na data marcada. Duas semanas depois, recebemos o contato da LG, que tb se negou a trocar o equipamento e disse que a troca ficaria a cargo da empresa vendedora, a Fast Shop. 30 dias depois, prazo máximo de troca, entramos em contato diretamente com a LG, que reagendou a vista do técnico, que fez reparos, mas não resolveu o problema. Somente agora, 30 dias depois, a fast Shop concordou com a troca, mas alegou não ter a máquina em estoque. Teríamos que esperar a chegada de um modelo similar e correr o risco de não recebermos o produto, porque a loja não aceita a devolução da máquina com quaiquer arranhões. Lembrando que já temos mais de 30 dias de uso da máquina. Gostaráimos da substituição imediata do produto.

Solução esperada

  • Troca